Empresário agradece contato mas descarta Felipão no Vasco

O empresário Jorge Machado agradeceu o contato e mas diz que Felipão não tem interesse de assumir o Vasco da Gama.

Felipão nos tempos de Palmeiras
Felipão nos tempos de Palmeiras

Desempregado há mais de um ano, Luiz Felipe Scolari recebeu sondagens de Cruzeiro e Vasco. Mas não demonstrou interesse em assumir qualquer um dos clubes, embora queira voltar a trabalhar e espere uma “grande possibilidade” para retomar a carreira de treinador aos 71 anos.

A reportagem conversou com Jorge Machado, empresário do técnico gaúcho, que informou que Cruzeiro e Vasco entraram em contato com ele por meio de intermediários, apenas para sondar o interesse de Felipão.

Propostas oficiais não foram formalizadas. Ainda assim, Machado disse que agradeceu ambos os contatos e explicou que, no momento, não há interesse do treinador em dirigir nenhum dos dois times.

Felipão já teve uma passagem pelo Cruzeiro, entre 2000 e 2001, com um título da Copa Sul-Minas, mas a realidade atual do time mineiro é bem diferente. Hoje, a equipe ocupa a penúltima colocação da Série B, com 12 pontos em 15 rodadas.

Além disso, já teve três treinadores no ano. A temporada começou com Adilson Batista. Depois vieram Enderson Moreira e Ney Franco, demitido no último domingo após o time empatar sem gols com o Oeste, lanterna da Série B.

Já trabalhar no Rio seria inédito para o veterano técnico, embora a situação do Vasco também não seja das melhores. O time está na décima colocação do Brasileirão, com 18 pontos e a apenas três da zona de rebaixamento, sem vencer há cinco jogos no torneio.

O Vasco já teve dois técnicos neste 2020, começando com Abel Braga e depois passando para Ramon Menezes, que foi demitido há quatro dias.

O último trabalho de Felipão foi no Palmeiras, entre julho de 2018 e setembro de 2019, em uma passagem marcada pela conquista do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Espn

Mais sobre:Felipão
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Falei e repito, Felipão não vem pro Vasco não.o técnico no momento pro Vasco é o DUNGA,ou o ex.treinador do independiente.Felipao não veio eu fico muito feliz.

Comente

Veja também
Ramón Díaz durante Vasco x Fortaleza
Ramón Diaz completa 9 meses de Vasco e supera Zé Ricardo

Contratado no segundo semestre da temporada de 2023, Ramón Díaz atinge marca no Clube que não acontecia desde 2018, com Zé Ricardo.

Paulinho no Espaço Experiência de São Januário
Paulinho visita São Januário com a família e revela sonha de jogar a Libertadores

Acompanhado da família, o meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, realizou um tour por São Januário e revelou o sonho pela Libertadores.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.