Empresário agradece contato mas descarta Felipão no Vasco
O empresário Jorge Machado agradeceu o contato e mas diz que Felipão não tem interesse de assumir o Vasco da Gama.
Desempregado há mais de um ano, Luiz Felipe Scolari recebeu sondagens de Cruzeiro e Vasco. Mas não demonstrou interesse em assumir qualquer um dos clubes, embora queira voltar a trabalhar e espere uma “grande possibilidade” para retomar a carreira de treinador aos 71 anos.
A reportagem conversou com Jorge Machado, empresário do técnico gaúcho, que informou que Cruzeiro e Vasco entraram em contato com ele por meio de intermediários, apenas para sondar o interesse de Felipão.
Propostas oficiais não foram formalizadas. Ainda assim, Machado disse que agradeceu ambos os contatos e explicou que, no momento, não há interesse do treinador em dirigir nenhum dos dois times.
Felipão já teve uma passagem pelo Cruzeiro, entre 2000 e 2001, com um título da Copa Sul-Minas, mas a realidade atual do time mineiro é bem diferente. Hoje, a equipe ocupa a penúltima colocação da Série B, com 12 pontos em 15 rodadas.
Além disso, já teve três treinadores no ano. A temporada começou com Adilson Batista. Depois vieram Enderson Moreira e Ney Franco, demitido no último domingo após o time empatar sem gols com o Oeste, lanterna da Série B.
Já trabalhar no Rio seria inédito para o veterano técnico, embora a situação do Vasco também não seja das melhores. O time está na décima colocação do Brasileirão, com 18 pontos e a apenas três da zona de rebaixamento, sem vencer há cinco jogos no torneio.
O Vasco já teve dois técnicos neste 2020, começando com Abel Braga e depois passando para Ramon Menezes, que foi demitido há quatro dias.
O último trabalho de Felipão foi no Palmeiras, entre julho de 2018 e setembro de 2019, em uma passagem marcada pela conquista do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Espn
Falei e repito, Felipão não vem pro Vasco não.o técnico no momento pro Vasco é o DUNGA,ou o ex.treinador do independiente.Felipao não veio eu fico muito feliz.