Empresário acredita que jogar no Vasco seria um ‘passo importante’ para Falcón

O empresário Marcelo Filomeno, da Uruguay Soccer, confia no desfecho positivo após oferecimento do goleiro Gonzalo Falcón ao Vasco da Gama.

Gonzalo Falcón foi revelado pelo Juventud, do Uruguai
Gonzalo Falcón foi revelado pelo Juventud, do Uruguai (Foto: Reprodução)

A procura do Vasco da Gama por um novo goleiro pode estar chegando ao fim. O motivo para isso é que a diretoria vascaína recebeu o nome de um jovem arqueiro que está se destacando futebol uruguaio.

Trata-se de Gonzalo Falcón, de 24 anos, que pertence ao Boston River, do Uruguai. Ele foi oferecido ao Vasco por meio de empresários, e a diretoria agora está analisando se abre ou não negociação para contratá-lo.

O canal Detetives Vascaíno, no Youtube, entrou em contato com Marcelo Filomeno, que comanda a Uruguay Soccer, a responsável pela carreira de Gonzalo Falcón. O empresário admitiu o oferecimento e se mostrou confiante no desfecho positivo.

“Seria um passo muito importante para o jogador”, disse Marcelo Filomeno. Lembrando que, assim como aconteceu no caso de Gonzalo Falcón, vários jogadores são oferecidos ao Vasco, que são analisados de forma criteriosa.

Passando por uma grave crise financeira, o Boston River não deve dificultar numa possível negociação, e até vê com bons olhos a valorização de Gonzalo Falcón. O goleiro foi revelado pelo Juventud, onde levou o prêmio de melhor goleiro do Campeonato Uruguaio de 2017.

Mais sobre:Gonzalo Falcón
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Contrata logo!! P O R R A..

  • Responder

    Se adianta diretoria, antes q outro contrate o cara!

  • Responder

    Já vi este goleiro jogando,um bom goleiro e ainda jovem,vai aprender muito,seria uma boa,mas tem Jean mesmo q tenha falhado pessoalmente como pessoa,mas profissional o cara é bom,merecia uma oportunidade no vascão. Qm nunca pecou q atira a 1° pedra

    • Ainda vai aprender, o Vasco já ensinou muito a jogadores, o maior ensinamento é colocar o Vasco na justiça. O Jean já é um dos melhores do Brasil, o breno puxou até cadeia e ninguém falou nada.

  • Responder

    O último goleiro Uruguaio foi bem no Vasco, Martin Silva

Comente

Veja também
Jogadores no protesto da organizada no CT Moacyr Barbosa
Organizadas protestam no CT do Vasco ouvem promessa de Lúcio Barbosa

Torcedores do Vasco da Gama sobem o tom na cobrança aos jogadores, Pedro Martins presencia e Lúcio Barbosa faz promessa.

Pedro Martins e Paulo Pezzolano no Cruzeiro
Com Pedro Martins, Cruzeiro teve 5 técnicos e 3 foram gringos; veja os perfis

Novo executivo de futebol do vasco da Gama, Pedro Martins contratou cinco técnicos em dois anos no Cruzeiro.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Vasco descarta manter Ramón e mira contratação de Pezzolano

Com a decisão final sobre a não permanência de Ramón Díaz no comando, o Vasco da Gama busca outro nome no mercado; uruguaio é o favorito.

Mauro Beting é um renomado jornalista brasileiro
Mauro Beting avalia trabalho de Ramón Díaz e cenário incerto do Vasco

O jornalista Mauro Beting fez uma análise sobre o trabalho do técnico Ramón Díaz, além do cenário que se encontra o Vasco da Gama.

Jogadores do Vasco em jogo contra o Criciúma em SJ
Vasco entra no Z4 do Brasileirão pela 8ª edição consecutiva

Rebaixado em 2008, 2013, 2015 e 2020, o Vasco da Gama não passa um Brasileirão sem entrar na zona de rebaixamento desde 2012.