Empresa dona do Aston Vila seria uma das interessadas na Vasco SAF

A AV Sports, que comanda o Aston Villa, da Inglaterra, é tida como uma das interessadas no comando da Vasco da Gama SAF.

Nassif Sawiris e Wes Eden são donos da AV Sports
Nassif Sawiris e Wes Eden são donos da AV Sports

Após a Crefisa sair do páreo, outra empresa aparece como interessada em comprar os 70% da SAF do Vasco da Gama, que pertence à 777 Partners.

Trata-se da AV Sports, proprietária do Aston Villa, da Inglaterra, com 100% das ações tanto do time masculino quanto do feminino da equipe inglesa.

A empresa ainda possui 29% do Vitória de Guimarães, de Portugal, tendo também parcerias com o Zed FC, do Egito, Vissel Kobe, do Japão, além do Real Unión, da Espanha.

Os donos do grupo são os bilionários Wes Eden e Nassif Sawiris, o primeiro norte-americano e o segundo egípcio. A informação é dos jornalista Daniel Morais, do Papo na Colina, e Carlos Berbert, do Canal do Pedrosa.

Aston Villa e Coutinho

A AV Sports, portanto, seria um dos três investidores em contato para fazer parte da Vasco SAF. Quanto ao Aston Villa, clube que a empresa detém 100% do futebol, está em ascensão no futebol inglês.

Nesta temporada, a equipe terminou na parte de cima da tabela da Premier League, liga tida como a mais forte do mundo na atualidade, e se garantiu na próxima Liga dos Campeões.

Um dos destaques do time é Douglas Luiz, meio-campista formado em São Januário. Os ingleses ainda são donos do passe de Philippe Coutinho, que negocia a rescisão de contrato justamente para assinar com o Gigante.

Mais sobre:Aston VillaSAF
Comente

Veja também
Vegetti em jogo contra o Criciúma
Veja as opções de Álvaro Pacheco para vaga de Vegetti

Vegetti desfalcará o Vasco da Gama contra o Juventude, e será a 2ª vez que o atacante fica fora desde que chegou ao Clube.

Philippe Coutinho em visita a São Januário em 2017
Vasco tem concorrência por Coutinho, mas mantém otimismo na negociação

Os rivais Fluminense e Botafogo têm interesse em Philippe Coutinho, que segue negociando seu retorno ao Vasco da Gama.

Flávio Bolsonaro postou foto com o pai vestindo camisa do Vasco
Flávio Bolsonaro critica elenco do Vasco e diz que tem vaga no time

Senador e torcedor do Vasco da Gama, Flávio Bolsonaro não gostou da partida do Cruzmaltino diante do Cruzeiro.

Orellano em campo pelo Cincinnati
Emprestado pelo Vasco, Orellano deve ficar em definitivo no Cincinnati

Meia-atacante argentino do Vasco da Gama, Luca Orellano tem se destacado na Major League Soccer com a camisa do Cincinnati.

Estádio Alfredo Jaconi, casa do Juventude
Informações sobre ingressos pra Juventude x Vasco

Vasco da Gama e Juventude se enfrentam na próxima quarta-feira, no Alfredo Jaconi, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.