Empate tira o Vasco da confusão, mas recursos devolvem a confusão política; vídeo

Cinco Minutos de Vasco para falarmos sobre o empate contra o Atlético-GO e a movimentação política que volta a São Januário.

Cinco Minutos de Vasco em 08/01/21
Cinco Minutos de Vasco em 08/01/21

O Vasco da Gama empatou com o Atlético-GO na noite desta quinta-feira em Goiânia e conseguiu deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, a famosa confusão, conforme denomina o estreante de ontem, Vanderlei Luxemburgo.

Porém, a confusão política segue. O partido Solidariedade moveu ação no STF para que Leven Siano assuma a presidência, que atualmente está encaminhada para Jorge Salgado. Roberto Monteiro e o próprio Leven também foram ao TJRJ para anular a decisão de 17 de dezembro e impedir que o eleito tome posse.

Inscreva-se no canal e vamos debater o Gigante da Colina

 

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Acredito que a eleição correta foi a do dia 07 mesmo com todos os acontecimentos, todos os candidatos estavam presentes, e fazendo boca de urna, gostaria que o Júlio Brant ganhasse, mais depois da palhaçada que ele inventou junto com o mussa pra parrar a eleição em andamento, e ainda chama outros pra deixarem a zona de votação dói lastimável sua postura, que ganhou foi o leven ele deve assumir,e Júlio Brant tem que lembra o quanto foi ruim o golpe que levou, e assumir que usou de má fé e bagunçou essa eleição !

  • Responder

    O único time q vira novela política é o Vasco daqui a pouco tá passando na televisão essa novela, mas nenhum time, só o Vasco, alguém pode me explicar isso?

  • Responder

    Partido político? Há muito tempo deixei de acreditar em Papai Noel. Safado e mau caráter quem ainda recorre a justiça para se beneficiar (roubar) do CRVG. Perderam! Vocês não são vascaínos, seus ladrões.

  • Responder

    Volta a confusão porque o sr. Mussa, BRANT, Campello e Salgado se acham mais espertos que os outros!!! A eleição válida é a do dia 07. Porque todos os candidatos foram com suas comitivas? Porque todos votaram??? Aí fizeram boca de urna, no finalzinho viram que o Leven estava na frente, foram embora!!! Que culpa tem o Leven??? Esses pilantras correram da derrota para manter o Vasco sob seus comandos!!! Todos vampiros … Acabando com o Vasco!!!!

  • Responder

    A minha torcida é para o levem siano assumir a presidência do Vasco da gama. Ele sim tem planejamento e um projeto sólido um projeto de respeito

  • Responder

    Se o Estatuto do CRVG , proíbe Eleição Virtual ,então o Levem é o Presidente do Clube ,com toda razão.

    • Mesmo tendo a votação seguido após a decisão judicial? Mesmo as urnas tendo sido abertas sem representantes de todas as chapas? Esses fatos não invalidam a eleição?

Comente

Veja também
Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.

Vitor Roma em entrevista ao canal Fanático Vascaíno
Vitor Roma afirma que Salgado ignorou alerta sobe redução de sócios da associação

Vitor Roma, ex-VP de marketing do Vasco da Gama, disse que Jorge Salgado também não escutou plano para evitar esvaziamento.