Empate entre Novorizontino e Sport mantém o Vasco em 4º lugar na Série B

Na abertura da 8ª rodada, paulistas empataram em 0x0 com os pernambucanos; Vasco da Gama pode alcançar o 2º lugar se vencer o Guarani.

Zé Ricardo orientando o time em jogo contra o Bahia
Zé Ricardo orientando o Vasco em jogo contra o Bahia pela Série B 2022 (Foto: André Durão/ge)

A 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro teve início nesta terça-feira (17). No Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, no interior de São Paulo, Novorizontino e Sport empataram em 0x0.

Com esse resultado, o Vasco da Gama segue na 4ª colocação no torneio. O time paulista igualou o número de pontos do Gigante da Colina (13), mas perde no saldo de gols, segundo critério de desempate: 3×1 para o Cruzmaltino.

Vale ressaltar também que, com o empate do Sport, é possível que o Vasco chegue ao 2º lugar na competição já nesta rodada. Para que isso aconteça, será necessário derrotar o Guarani, próximo adversário, e torcer para o Bahia, que está em 3º também com 13 pontos, no máximo empate com a Ponte Preta.

Guarani e Vasco se enfrentam na quinta, às 21h30min, na Arena da Amazônia, em Manaus. Vale lembrar que o Cruzmaltino não terá o volante Yuri Lara e o meia Nenê, ambos suspensos pelo 3º cartão amarelo.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Edmundo sai em defesa de Medel: ‘Injustiçado’

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo espera que Medel e o Clube se resolvam e que o chileno volte a ser titular.

Rodrigo Capelo vê decisão ‘inusitada’ e prevê ‘batalha judicial’ entre Vasco e 777 Partners

Especialista em negócios no esporte, o jornalista Rodrigo Capelo analisou o movimento do Vasco da Gama de afastar a 777 Partners do Clube.

Jornalistas e jogadores revelam como jogam os times de Álvaro Pacheco

Possível novo técnico do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco é aguardado pelo Clube até este fim de semana para assinar contrato.

Contrato entre Vasco e a 777 Partners prevê mediação da FGV em caso de litígios

Vasco da Gama conseguiu na Justiça tirar a 777 Partners do controle do Clube: grupo americano informou que vai recorrer.

Vasco emite nota e esclarece sobre ação judicial contra a 777 Partners

O Vasco da Gama destacou que a ação foi motivada por preocupações sobre a capacidade financeira da 777 Partners.

Sair da versão mobile