Emocionado, Estrella se manifesta sobre noite especial em São Januário

O jovem Guilherme Estrella se emocionou em campo após marcar o segundo gol do Vasco da Gama contra o São Paulo.

Estrella emocionado após gol contra o São Paulo
Estrella emocionado após gol contra o São Paulo (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

O Vasco reagiu no Campeonato Brasileiro com a força da base. Neste sábado, o Gigante da Colina goleou o São Paulo por 4 a 1, pela 11ª rodada. O jovem meia-atacante Guilherme Estrella, de 19 anos, brilhou.

Titular, Estrella fez o segundo gol do Vasco, na reta final do primeiro tempo, e colocou o clube carioca em vantagem. O jovem viveu uma noite especial em São Januário. Inclusive, ele se emocionou em campo após balançar a rede.

“É uma emoção inexplicável fazer gol em São Januário. Feliz demais. Ver São Januário gritar o seu nome é muito emocionante. Não tem nem como explicar o que senti no momento. Só agradecer a Deus e à minha família. Vamos por mais”, declarou Estrella, em vídeo postado pelo Vasco.

Neste sábado, o São Paulo saiu na frente em São Januário, com André Silva. O Vasco empatou com um gol contra de Alan Franco. Ainda no primeiro tempo, Guilherme Estrella, cria do clube, virou o placar.

Na etapa final, um outro jovem também brilhou. Leandrinho entrou no segundo tempo e fez o terceiro. Nos acréscimos, David estabeleceu a goleada em São Januário.

O Vasco amargava uma sequência de quatro jogos (três derrotas e um empate) sem vencer pelo Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Gigante da Colina deixou a zona de rebaixamento. Com dez pontos, o clube carioca está na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Vasco visita o Bahia, nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na Fonte Nova.

Fonte: Gazeta Esportiva

1 comentário
  • Responder

    Futuro craque do futebol brasileiro e do nosso Vasco da Gama celeiro de grande craques, parabéns garoto, Deus te ilumine.

Comente

Veja também
João Victor em São Januário
João Victor deve voltar ao Vasco na 23ª rodada do Brasileiro

Lesionado desde o duelo entre Vasco da Gama e Botafogo, João Victor deve retornar apenas na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Pato Basquete x R10 Score Vasco da Gama
R10 Score renova patrocínio com o basquete do Vasco

Com grande sucesso no basquete do Vasco da Gama, a R10 Score decidiu estender a parceria com a modalidade até o final de 2025.

Verônica Coutinho com o time feminino do Vasco
Vasco vence o Paysandu no 1º jogo da final do Brasileiro Feminino A3

Em duelo válido pela ida da final do Campeonato Brasileiro Feminino A3, o Vasco da Gama venceu o Paysandu por 2×1.

Mateus Carvalho em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Mateus Carvalho ganha titularidade com Paiva, se destaca e ganha torcida do Vasco

Com grande atuação diante do Atlético-MG, Mateus Carvalho se destacou mais uma vez pelo Vasco da Gama e bateu recorde de desarmes.

Coutinho em reestreia pelo Vasco
Rafael Paiva indica como deve escalar Coutinho nas próximas partidas

Cria do Vasco da Gama, Philippe Coutinho estreou contra o Atlético-MG, neste domingo, na Arena MRV, pelo Brasileiro.