Emílio Faro estaria chateado com escolha do Vasco por William Batista como interino

Auxiliar da comissão permanente estaria desapontado pelo técnico do Sub-20 ter sido escolhido para comandar o Vasco da Gama interinamente.

Emilio Faro em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
Emilio Faro em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa (Foto: Daniel RAMALHO/CRVG)

Principal auxiliar técnico do Vasco da Gama, Emílio Faro teria ficado frustrado por não ser escolhido para comandar o Cruzmaltino contra o Cuiabá, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o canal Atenção, Vascaínos!, Faro, que pertence à comissão permanente do Gigante da Colina, estaria se sentindo desprestigiado com a escolha por William Batista, técnico do Sub-20, para o jogo e, por isso, pode deixar o Clube.

Vale lembrar que Emílio Faro assumiu o comando do Vasco em duas oportunidades em 2022, após as saídas de Zé Ricardo e Maurício Souza, respectivamente. Ao todo, em 10 partidas treinando a equipe na Série B, foram 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. O aproveitamento foi de 53,3%.

Vasco e Cuiabá se enfrentam nesta segunda-feira (26), às 21h (de Brasília), no Estádio Luso-Brasileiro. O jogo, que será com portões fechados, foi mandado para a casa da Portuguesa-RJ, na Ilha do Governador, devido à interdição de São Januário após os atos de violência no duelo contra o Goiás, na última quinta (22).

No momento, o Vasco ocupa o 19º lugar no Brasileirão, com apenas 6 pontos conquistados em 33 disputados.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Chateado? nem pode, fez pior que ele, nas chances que teve, salvo dois jogos, mas quando foi a vera não conseguiu lembrando que qause nã subimos graças a performance dele em alguns jogos…… por isso: Faro não !

  • Responder

    Ele estar chateado ele consegue ser pior que o Barbieri porque ele e esse Brasil continua no Vasco são dois parasitas

  • Responder

    Esse Faro, não deu uma entrevista que disse não querer se profissionalizar, queria ser sempre auxiliar, para mim não serve para nada, deveria já está fora do vasco desde o ano passado. Vai embora mano.

  • Responder

    Boa noite a todos faço meus comentarios quando o elenco não vai bem sobre o técnico que e normal.mais o qui não e normal foi oque aconteceu em São januario eu repudio esses atos isto não e coisa de seres humanos e coisa de pessoas ruins o prejuficado não foi so a onstituição o torcedor tambem a policia tdm que fazer uma investigação e prender os responssaveis e.vetarem a entraď deles em São januario torcedores do gigante não faz isso isso foi pau mandado com serteza agora quem foi o responssavel de fiscaluzar os torcedores na entrada do estadio a segurança falhou tem que revistar tudo e todos pra evitar o qui aconteceu isso e uma vergonha

    • Fato meu amigo e acho que foi premeditado, pois se havia revista no estadio como muitos falaram, então como entrou sinalizador? perguntas que não serão respondidas, e a torcida caiu na armadilha feita por quem destruiu o vasco, responsaveis direto por ter que virar SAF pra não se tornar com todo respeito: um America ou bangu.
      Hoje não temos como ir ao estadio para apoiar, nem como visitantes…. Aqueles que fomentam o caos devem estar satisfeitos por justamente jogar o vasco de novo rumo a serie B……. fico triste pois a torcida não merece, porem muitos ainda apoiam essa politica destruidora…. por isso que estamos nessa situação…….
      SAF nunca foi a solução, sera um processo necessario diante dos 20 anos de gestões sem competência alguma……

    • Carlos Oliveira! Você é um otario, e graças a esses torcedores que houve mudanças no ex Vasco. Fizeram certo. O Vasco saf (tiraram o DA GAMA) Está sendo administrado por uma QUADRILHA.

Comente

Veja também
Emiliano Díaz em entrevista coletiva após clássico
Emiliano Díaz posta mensagem de despedida do Vasco

Emiliano Díaz fez questão de agradecer a torcida do Vasco da Gama pelo carinho recebido, e aos funcionários do Clube.

André Rizek apresentando o programa Seleção Sportv
André Rizek detona protesto de organizadas do Vasco

O apresentador André Rizek considerou a cobranças de membros de organizadas feitas ao elenco do Vasco como humilhação.

Ramón Díaz durante jogo no Maracanã
Quem paga? Vasco e Ramón Díaz vivem impasse sobre rescisão de contrato

Com o impasse sobre a decisão da saída, o técnico Ramón Díaz e o Vasco da Gama ainda precisam resolver a questão da multa rescisória.

José Mourinho é um técnico de sucesso mundial
Torcida reprova saída de Ramón Díaz e elege José Mourinho como substituto

Em enquete, os torcedores do Vasco da Gama elegeram o português José Mourinho para ser o substituto de Ramón Díaz.

Treino do Vasco com campo reduzido
Sob o comando de Rafael Paiva, Vasco treina visando o Fortaleza; assista

O Vasco da Gama começou a preparação para o jogo contra Fortaleza, válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.