Emílio Faro está de saída do Vasco

O auxiliar-técnico Emílio Faro está acertando sua saída do Vasco da Gama, após rumores de que teria ficado chateado ao ser preterido.

Emílio Faro durante jogo contra o CRB
Emílio Faro durante jogo contra o CRB (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

O Vasco da Gama terá uma baixa na comissão técnica permanente em breve. Trata-se de Emílio Faro, que está ajustando os últimos detalhes para deixar o Gigante, de forma amigável, mediante negociação com a diretoria vascaína.

Emílio ficou conhecido entre os torcedores no ano passado, quando o Cruzmaltino de forma interina duas vezes, ao longo da Série B. Na primeira, inclusive, o rendimento do time foi positivo ao ponto de cogitarem sua efetivação no acordo.

Na época, porém, Faro não mostrou interesse em ser técnico. Curiosamente, o motivo para o profissional estar saindo do Vasco seria ter sido preterido na escolha de quem comandará a equipe de vascaína interinamente até a contratação do novo técnico.

Chateado?

Emílio Faro teria ficado chateado com a opção por William Batista, técnico do Sub-20, para ficar à frente da equipe principal. A expectativa é que a saída do auxiliar-técnico seja confirmado pelo Cruzmaltino nas próximas horas, por meio dos canais oficiais.

Mais sobre:Emílio Faro
1 comentário
  • Responder

    Infelizmente não consegui acreditar que essa diretoria tão incompetente Vá trazer Rogério ceni alguém mi diz em qual time ele ganhou alguma coisa cruzeiro são Paulo urubu só fechou no Fortaleza serie B

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile