Emiliano Díaz revela não gostar da música ‘Vasco Monumental’; ele é ligado ao River Plate
Emiliano Díaz dá sua opinião sobre a música 'Vasco Monumental' e destaca que perdoa a torcida do Vasco da Gama.
Com uma grande história no River Plate, Emiliano Díaz deu sua opinião sobre a música ‘Vasco Monumental’. O canto é um dos principais da torcida do Gigante da Colina durante as partidas e faz alusão ao gol de falta do ídolo Juninho Pernambucano, na Libertadores 1998.
Assim, em entrevista coletiva após a goleada diante da Portuguesa-RJ, o auxiliar técnico do Vasco revelou que não gosta da música. Por outro lado, o filho de Ramón Díaz afirmou que pode perdoar os vascaínos pelo carinho com o Clube. No entanto, deixou avisado que contra o River a torcida tem que cantar menos.
– Tem que falar a verdade? A gente tem carinho pelo River, é nossa casa. Não gosto. Claramente não gosto (da música). Passei a minha vida inteira no clube mais lindo do mundo, mas pelo carinho do Vasco podemos perdoar. Teremos de tratar de cantar um pouquinho menos contra o River – disse Emiliano Díaz, em entrevista coletiva.
No River Plate, Ramón Díaz iniciou sua carreira de técnico na temporada de 1995 e deixou o clube em 2000. Assim, após comandar outras equipes, o argentino retornou ao time no final de 2012 e permaneceu até maio de 2014.
Próximo desafio
A próxima partida do Vasco da Gama será contra o Água Santa, pela segunda fase da Copa do Brasil 2024. O confronto está marcado para a quinta-feira (07), às 20h, em São Januário.