Emiliano Díaz reforça interesse em Cuéllar e elogia contratação de Adson

Auxiliar técnico do Vasco da Gama, Emiliano Díaz comentou a situação do Clube no mercado na busca por reforços.

Emiliano Díaz, auxiliar-técnico do Vasco
Emiliano Díaz, auxiliar-técnico do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

Auxiliar técnico do Vasco da Gama, Emiliano Díaz concedeu entrevista logo após a vitória do Vasco da Gama por 1×0 sobre o San Lorenzo-ARG durante torneio de pré-temporada no Uruguai. Apesar do resultado, Emiliano destacou que o time precisa de reforços.

Um dos alvos do Gigante da Colina é o volante Cuellar, que segue em tratativas para jogar em São Januário. Na coletiva, Emiliano Díaz foi só elogios ao falar do colombiano, com quem ele e o pai trabalharam durante passagem pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita.

– Cuellar é um jogador de personalidade. Jogador de seleção. Trabalhamos com ele e sabemos o que ele pode dar. Tomara que venha para o Vasco. É um grande profissional, uma pessoa extraordinária, mas não depende de nós – disse o filho de Ramón Díaz.

Enquanto espera por Cuellar, o Cruzmaltino já acertou a contratação do atacante Adson, que estava no Nantes, da França, e foi revelado pelo Corinthians. O jogador deve chegar nesta sexta-feira (19) ao Rio e ser apresentado no sábado (20).

– Estou feliz com ele. A gente o enfrentou com o Corinthians. E sofremos muito. Então achamos que vai ajudar muito o grupo.

O triunfo diante do San Lorenzo deu ao Time da Cruz de Malta o título do troféu Pablo Guiñazu. O gol que garantiu a taça foi marcado pelo zagueiro Léo. Mais cedo, o Gigante venceu o Boavista por 2×0, com gols de Leandrinho e Capasso, e estreou com vitória no Campeonato Carioca. 

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile