Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Emiliano Díaz em coletiva após Vasco x Portuguesa-RJ
Emiliano Díaz em coletiva após Vasco x Portuguesa-RJ (Foto: Bruno Murito/ge)

O Vasco da Gama reencontrou o técnico Ramón Díaz e seu filho Emiliano em confronto com o Corinthians. Os argentinos levaram a melhor na Neo Química Arena e conquistaram o resultado positivo.

Assim, durante entrevista coletiva, Emiliano foi questionado sobre um possível ‘sabor especial’ em vencer seu ex-clube. No entanto, o auxiliar técnico respondeu que não tinha.

Além disso, o filho de Ramón Díaz destacou que tem muitos amigos no Vasco, conhece o plantel do primeiro semestre e é grato pela oportunidade que teve. Nas palavras do argentino, não teve sabor especial e sim um jogo difícil.

Veja

Emiliano Díaz fala em gratidão ao Vasco

Sem vencer há quatro jogos na competição, o Vasco volta a campo para enfrentar o Atlético-GO. A partida válida pela 36ª rodada da competição será no sábado (30), às 21h30, em São Januário.

Comente

Veja também
Alegria e muita comemoração marcam bastidores de Vasco 2 x 1 Santos; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Santos em São Januário pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco inscreve 50 jogadores na Sul-Americana; veja lista

Vários atletas da base do Vasco da Gama foram inscritos na Copa Sul-Americana, e ficarão à disposição de Fábio Carille.

Tchê Tchê revela expectativa para a estreia do Vasco na Sul-Americana

Tchê Tchê afirmou que será um duelo difícil, mas que o time do Vasco da Gama está preparado para enfrentar o Melgar.

Garré não esconde felicidade com estreia em São Januário

Jogador do Vasco da Gama entrou em campo com a filha e desfrutou da festa da torcida na vitória contra o Santos.

Maurício Lemos se destaca em estreia como titular e ganha elogios de Carille

O zagueiro Maurício Lemos se destacou em jogo contra o Santos e terminou a partida com 95% de aproveitamento.

Carille é o 11º no ranking de desempenho de técnicos da Série A em 2025

Fábio Carille tem 59,0% de aproveitamento no Vasco e é o 11º no ranking de desempenho no ano dos técnicos da Série A.

Vasco goleia o Bangu por 5 x 0 pela Copa Rio Sub-20

O Sub-20 do Vasco da Gama venceu o Bangu nesta segunda, pela 3ª rodada da Copa Rio e assume a 3ª posição do grupo A.

Pedrinho afirma que lutará para Vasco x Flamengo ser em São Januário

Pedrinho diz que quer o clássico contra o Flamengo, pelo Brasileiro, em São Januário, nem que seja com torcida única.

Vegetti iguala marca de Cano na temporada

Com assistência e gol contra o Santos, Vegetti iguala marca de German Cano e são os centroavantes com mais participações em gols.

Cruzeiro x Vasco pelo Brasileiro será no Parque do Sabiá, em Uberlândia

O confronto entre Cruzeiro x Vasco da Gama, pelo Brasileiro, marcado para o dia 27 de abril, será no Parque do Sabiá, em Uberlândia.