Emiliano Díaz exalta São Januário com torcida e relembra dificuldades superadas em 2023

Em entrevista coletiva, após a vitória diante da Portuguesa-RJ, Emiliano Díaz elogiou a torcida do Vasco da Gama e relembrou 2023.

Emiliano Díaz em coletiva após Vasco x Portuguesa-RJ
Emiliano Díaz em coletiva após Vasco x Portuguesa-RJ (Foto: Bruno Murito/ge)

Com um bom início de temporada, o Vasco da Gama conquistou mais um resultado importante neste domingo (03). O Gigante da Colina goleou a Portuguesa-RJ e está classificado para as semifinais do Carioca 2024.

Assim, em entrevista coletiva após o confronto, Emiliano Díaz relembrou as dificuldades que o Clube enfrentou na temporada passada. Na opinião do auxiliar técnico, a situação foi tão complicada que o Gigante da Colina tem outra mentalidade. Além disso, destacou qual é o principal objetivo da equipe na temporada de 2024.

– Acho que no ano passado foi uma situação tão difícil que o time agora joga com muita pressão e sabe que a gente tem que brigar por tudo. É um objetivo que colocamos na mesa no início do ano. Então, acho que está dando resultado. Todo mundo está trabalhando bem para jogar. Acho que hoje os jogadores que não entram estão levantando o time. Porque sabe que se você não está 100%, eles estão preparados também. Isso está levantando o nível do Vasco – disse Emiliano Díaz, em entrevista coletiva.

São Januário

No duelo decisivo diante da Portuguesa-RJ, a torcida vascaína lotou São Januário mais uma vez e empurrou o time durante os 90 minutos. Assim, Emiliano Díaz exaltou a atmosfera do estádio e afirmou que o Gigante da Colina precisa jogar na Colina Histórica.

– Precisamos jogar em São Januário. É nossa casa, a torcida ajuda demais. Hoje foi exemplar. Vasco precisa jogar aqui. Estou feliz porque fazia muito tempo que não jogava aqui, foi uma festa. Uma noite perfeita – exaltou o filho de Ramón Díaz.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Bastidores de Vasco x Vitória tem discurso de Payet com tradução de Léo Jardim; assista

Confira os bastidores do triunfo do Vasco da Gama contra o Vitória, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Agora juntos? Coutinho já foi expulso por carrinho em Payet em 2015; veja

Na mira do Vasco da Gama para 2024, Philippe Coutinho pode reencontrar Payet, adversários na Premier League no ano de 2015.

Denilson rasga elogios a Payet: ‘Faz a diferença’

Comentarista avaliou a capacidade técnica do meia Payet após a partida do Vasco da Gama contra o Vitória.

Tiago Leifert crê que Vegetti vai salvar o Vasco do rebaixamento

Apresentador e comentarista esportivo, Tiago Leifert se derreteu pelo argentino Vegetti, centroavante do Vasco da Gama.

Vasco e Álvaro Pacheco já discutem formação da comissão técnica

Treinador português que comanda o Vitória de Guimarães, Álvaro Pacheco está por detalhes de ser anunciado no Vasco da Gama.

Sair da versão mobile