Emenda permite pontos de votação pelo Brasil nas eleições do Vasco
Luis Manuel Fernandes informou que está aprovada a possibilidade de locais alternativos de votação em cada região do país.
O conselheiro do Vasco da Gama, Luis Manuel Rebelo Fernandes, informou que está aprovada para o texto do novo estatuto a possibilidade de locais alternativos de votação em cada região do país nas eleições cruzmaltinas.
A informação foi publicada no Twitter e classificada pelo autor da emenda como uma importante inovação.
– Na discussão da reforma do Estatuto do Vasco realizada na noite de terça (11/02) foi aprovada uma emenda apresentada por mim, que considero uma importante inovação: a possibilidade de ter locais alternativos de votação em cada região do país, além do Rio, nas eleições do clube.
Como justificativa, Luis Manuel abordou o caráter nacional da base de sócios e torcedores do Gigante da Colina, o que, de fato, deve ser levado em consideração nas eleições.
– Desta forma, ampliamos os canais de participação na vida do clube dos sócios do Vasco espalhados por todo o país, e valorizamos o caráter nacional da nossa base de sócios e torcedores – um patrimônio de valor inestimável. Importante vitória!
A votação do novo estatuto do Vasco da Gama ainda não foi concluída, mas alguns itens já foram aprovados nas sessões já realizadas. Após o Carnaval os conselheiros se reunirão para discutirem outros pontos.
Site Vasco Notícias