Em resposta à William do Avaí vascaínos cutucaram apos resultado

Jogadores do Vasco exaltaram a superioridade da equipe, mas não deixou de dar uma cutucada no rival.

O Vasco venceu a equipe do Avaí por 2 a 0, gols de Revson contra e Diego Souza ainda no primeiro tempo, em partida realizada na noite desta quarta-feira, na Ressacada, pela semifinal da Copa do Brasil. O resultado credenciou o time do técnico Ricardo Gomes para a final da competição diante do Coritiba.

Ao final da partida de ida em São Januário, o atacante William comemorou o resultado de 1 a 1 e garantiu que o time caratinense iria atropelar o Vasco em casa. Um dos mais experientes do elenco, o meio-campo Felipe preferiu exaltar a superioridade da equipe, mas não deixou de dar uma cutucada no rival.

“Venceu o melhor. A equipe do Avaí tem que ser respeitada. No futebol hoje não tem mais bobo, mas o centroavante deles (William) falou que ia atropelar… Acho que o carro dele enguiçou”, disse.

O goleiro Fernando Prass também fez questão de mostrar que o elenco do Vasco é forte mesmo atuando fora de casa.

“Muitos falaram que o Avaí tinha 70% de chances de classificação, mas a matemática muitas vezes engana. O que vale é dentro de campo. Teremos agora um jogo difícil. Será outra batalha em um campo bom”, completou.

O jovem Bernardo que entrou no segundo tempo também não deixou de ironizar o adversário e afirmar que o time cruz-maltino entrou engasgado com as palavras do atacante do Avaí.

“Mostramos que o Vasco fora de casa é forte e quem falou que iria deitar e rolar na gente é melhor ficar quietinho. Foi uma motivação a mais. Nos somos profissionais e pais de família. Ficamos chateados pelas palavras de um colega de trabalho. Mostramos que o Vasco é f…”, concluiu.

O Vasco se prepara agora para enfrentar o América-MG, domingo, em São Januário, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: super esportes

Comente

Veja também
Carille não vê empate com o Lanús como tropeço e crava Vasco no páreo

Técnico do Vasco da Gama, Fábio Carille avaliou o empate sem gols entre o Cruzmaltino e o Lanús, pela Copa Sul-Americana.

Pedrinho sofre pressão interna por demissão de Carille

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho estaria enfrentando pressão interna por demissão do técnico Fábio Carille.

Vegetti cita cansaço e cobra melhora do Vasco após empate com o Lanús

Atacante do Vasco da Gama, Vegetti analisou os erros do time depois de mais um empate na Copa Sul-Americana.

Carille analisa empate do Vasco contra o Lanús; veja a entrevista coletiva

Fábio Carille analisou que o time do Vasco teve pouca agressividade no segundo tempo e criticou a oscilação do time nos jogos.

Sob vaias, Carille deixa o gramado de São Januário correndo; assista

Com tropeço diante do Lanús, torcida do Vasco da Gama vaia nas arquibancadas e Fabio Carille deixa o gramado correndo; veja.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Lanús

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida contra o Lanús nesta terça-feira, pela Sul-Americana.

Vasco terá sequência de seis jogos longe do Rio de Janeiro

Após confronto diante do Lanús, Vasco da Gama terá uma sequência de seis jogos longe do Rio de Janeiro, nas três competições que disputa.

Atitude de Carille revolta vascaínos após empate com o Lanús

Técnico do Vasco da Gama, Fábio Carille virou alvo da torcida depois do empate sem gols contra o Lanús, pela Sul-Americana.

Melhores momentos de Vasco 0 x 0 Lanús pela Copa Sul-Americana 2025

Confira os principais lances do empate entre Vasco da Gama e Lanús, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Público e renda de Vasco 0 x 0 Lanús pela Sul-Americana 2025

Veja quantos torcedores foram em São Januário, onde o Vasco da Gama enfrentou o Lanús nesta terça-feira pela Sul-Americana.