Em outro cenário, Confiança também está em crescente na Série B

Assim como o Vasco da Gama, o Confiança vem de uma sequência de bons resultados, mas luta pela permanência na Série B.

Cano durante o jogo contra o Confiança
Cano durante o jogo contra o Confiança (Foto: André Durão/ge)

Mesmo se tratando de um adversário que se encontra no G4 da Série B, a partida contra o Confiança, que será na noite deste domingo (03), às 18h15min, na Arena Batistão, válida pela 28ª rodada. O motivo é que o Dragão, assim como o Vasco da Gama, está em crescente na competição.

Atualmente, a equipe sergipano ocupa a vice-lanterna, com 22 pontos, com cinco a menos em relação ao Londrina, primeiro time fora do G4, em 16º, que acumula 27. Entretanto, a situação azulina era ainda pior até pouco tempo, campanha que melhorou consideravelmente nas últimas cinco rodadas.

O Confiança está invicto nesse período de partidas, somando três empates e duas vitórias. Curiosamente, os triunfos aconteceram na Arena Batistão que será palco do próximo confronto, diante de Sampaio Corrêa (2×0) e Operário (1×0). O detalhe é que as duas equipes aparecem próximas aso Vasco na tabela, e um dos empates foi diante do líder da Série B, fora de casa.

Jogos

  • Brasil de Pelotas 1×1 Confiança
  • Confiança 2×0 Sampaio Corrêa
  • Vila Nova 0x0 Confiança
  • Confiança 1×0 Operário
  • Coritiba 1×1 Confiança

Vasco

O Cruzmaltino, por sua vez, somou duas vitórias (Brusque e Goiás), dois empates (CRB e Cruzeiro) uma derrota (Avaí) nesse período do partidas. Inclusive, o único revés aconteceu ainda com Lisca, estando invicto ainda com Fernando Diniz. Foi com os resultado que teve com o novo técnico que a equipe vascaína renasceu na luta pelo acesso.

Os times se encontraram no primeiro turno em São Januário, com a vitória magra do Vasco por 1×0, gol marcado por MT, que retornou ao Sub-20. Para o Gigante, a repetição do resultado já será o suficiente para tentar colar de vez no G4, também torcendo para que os rivais diretos tropecem na rodada.

Leia mais sobreConfiança-SESérie B
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de dezembro de 2021
Grupo político Malta do Vasco critica gestão Salgado e possível SAF: ‘Não serve’

Em tom bastante crítico, Malta do Vasco da Gama se referiu a Salgado como ”presidente sob judice” e afirmou que SAF não serve para o Clube.

Empresário de Cano elogia Salgado mas pondera sobre negociação: ‘Não será fácil’

Jose Costanzo, responsável por gerir a carreira de Germán Cano e negociar com o Vasco da Gama, afirmou que Salgado é alguém ”muito correto”.

Parazinha e Bento fala sobre o jogo contra o Fluminense pelo Carioca Feminino Sub-18

A lateral-esquerda e Parazinha e o técnico Leonardo Bento falaram sobre o clássico que o Vasco da Gama terá pela frente na competição.

Vasco inicia tratativas para manter Germán Cano; Daniel Amorim está em espera

O Vasco da Gama espera que o atacante Germán Cano aceite uma redução salarial, mas a dívida de R$ 3,5 milhões pode ser impasse.

Flamenguista, Marcelo Freixo conta quando foi zoado por aluno vascaíno de forma épica

O deputado federal, Marcelo Freixo, contou que foi zoado pelo aluno após o Vasco da Gama vencer o Carioca de 88 sobre o Flamengo.

61 beneméritos assinam carta-aberta com críticas a Salgado e contra a SAF

Os 60 beneméritos e grandes beneméritos fizeram fortes críticas ao presidente Jorge Salgado e a criação da SAF no Vasco da Gama.

Clubes de São Paulo e Minas Gerais teriam sondado Tiago Reis

De volta após empréstimo ao Confiança, o atacante do Vasco da Gama, Tiago Reis, está com o futuro indefinido em São Januário.

Confira os melhores momentos de Vasco 2 x 2 Fonseca pela Copa Liga Rio de Futsal

Assista aos melhores momentos da classificação do Vasco da Gama para a final da Copa Liga Rio de Janeiro de Futsal.

Vasco empata com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15

Nesta sexta-feira o Vasco da Gama empatou com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15, no Estádio Raulino de Oliveira.

Confira vídeo sobre a captação de atletas para o Remo do Vasco

Assista ao vídeo sobre a captação de atletas para o Remo do Vasco da Gama, que está com inscrições abertas para jovens de 12 a 17 anos.

Veja mais notícias