‘Erro ou incompetência?’ Vasco pede afastamento de Flavio Rodrigues de Souza
Revoltado com expulsão de Léo Jardim, Vasco da Gama solta nota oficial em crítica contra a arbitragem e pede afastamento do árbitro.

Em nota oficial, o Vasco criticou a atuação do árbitro Flavio Rodrigues de Souza, na partida contra o Internacional, no Beira-Rio, neste domingo. O clube chamou a atuação do árbitro de desastrosa e pediu o afastamento imediato do juiz à CBF.
A partida entre Internacional e Vasco foi protagonizada por uma expulsão bizarra do goleiro Léo Jardim. O jogador levou cartão amarelo aos 24 minutos do segundo tempo por fazer cera. Aos 38 minutos, o goleiro alegou dores e caiu novamente.
O árbitro Flavio Rodrigues de Souza fez uma advertência verbal ao vascaíno, que continuou sentado no chão. Logo na sequência o juiz apresentou o segundo cartão amarelo e, consequentemente, o vermelho.
Leia a nota do Vasco
“O Vasco da Gama repudia, com veemência, a atuação desastrosa do árbitro Flavio Rodrigues de Souza na partida deste domingo (27/07), contra o Internacional, em Porto Alegre, válida pelo Campeonato Brasileiro.
Será que é só erro ou incompetência? Quando os equívocos da arbitragem se repetem e tiram, de forma direta, quatro pontos consecutivos do Vasco da Gama, essa pergunta precisa ser respondida, com urgência, por quem comanda a arbitragem brasileira.
O Vasco da Gama tomará todas as medidas administrativas cabíveis junto à Comissão de Arbitragem da CBF e estará, já nesta segunda-feira, na sede da entidade para protocolar nova representação oficial.
O afastamento do árbitro Flavio Rodrigues de Souza deve ser imediato ou iremos continuar acumulando um histórico de decisões polêmicas e recorrentes prejuízos a clubes e ao bom andamento do campeonato. Se isso não ocorrer, mina-se a confiança de atletas, profissionais, torcedores e investidores.
O Vasco da Gama não aceitará calado. Vai cobrar explicações, mudanças e responsabilidade.
Porque futebol se decide na bola, e não no apito.”
Fonte: Globo Esporte
Esse Rodrigo deve ser bem urubu ladrão,só ganha com ajuda do VAR 😂😂
Tem coisas q só acontecem contra o nosso Vascão, pelo amor do amor.
Meu Deus a CBF deve estar de sacanagem com o torcedor do Vasco!
Ou a CBF quer o Vasco rebaixado.
Pois colocou Pericles Bassol em jogos do Vasco.
É isso mesmo Pericles Bassol o mesmo que roubou o Vasco duas vezes contra o Flamengo e deu o título ao Corinthians em 2011.
Bassol retirou o Campeonato brasileiro de 2011 do Vasco e 14 anos depois aparece em novamente em arbitragem polêmica contra o mesmo Vasco.
Só pode ser sacanagem com os patrocinadores, com os investidores e com a gigantesca torcida do Vasco!
Deveria soltar nota de quem é erro ou incompetência de quem contrata no vasco, um time cheio de lixo com salários absurdos, o vasco cedeu empate para o internacional aos 45 do segundo tempo assim como fez em varios outros jogos, esse jogo nao da para colocar na conta do árbitro, aliás a expulsão do leo jardim foi correta, ele fez cera para tentar ganhar uns minutinhos e isso causou o empate.