Em meio a indefinições, meio-campo do Vasco passa por reformulação

O meio-campo do Vasco passou por reformulação, após indefinições, reaproveitamentos, saídas e chegadas de jogadores.

Ramon Menezes comandando treino
Ramon Menezes comandando treino (Foto: Site Oficial do Vasco)

O Vasco da Gama está passando por reformulação no meio-campo da equipe, desde a retomada do futebol após a paralisação devido ao Coronavírus.

Chegadas e saídas, além da indefinição acerca do futuro de Fredy Guarín deram oportunidade a jogadores, que anteriormente eram considerados reservas absolutos no time.

Recentemente, o volante Raul informou à diretoria vascaína seu desejo de sair do Clube e não está mais treinando com o elenco. Fredy Guarín, está na Colômbia resolvendo problemas particulares e ainda não definiu se fica no Vasco ou não.

Bruno César, antes afastado do elenco principal, ganhou uma nova oportunidade após a efetivação do técnico Ramon Menezes e apresentou bons resultados nos jogos-treinos realizados pelo Gigante.

Outro que se destacou recentemente nos jogos-treinos foi o meio-campista Fellipe Bastos, anteriormente reserva, hoje é o artilheiro do Clube em jogos-treinos e pode ser utilizado como titular nas próximas competições.

O Cruzmaltino ainda conta com Andrey e Martín Benítez na posição. Andrey vem sendo destaque nos jogos e está com a titularidade garantida, Benítez evoluiu bastante no decorrer dos jogos e tende a ajudar o Vascão nos próximos anos.

O Gigante da Colina está prestes a oficializar a contratação do meia Carlinhos, que estava emprestado pelo Standard Liège (BEL) ao Vitória de Setúbal (POR). O jogador de 26 anos pode assinar contrato nesta quarta ou quinta-feira, após a aprovação nos exames médicos.

O Vasco da Gama iniciará o Campeonato Brasileiro no dia 13 de agosto, contra o Sport, no Estádio de São Januário. Em jogos oficiais, será o terceiro jogo da equipe sob comando do técnico Ramon Menezes.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco busca quebrar tabu contra o Fluminense no Maracanã

Neste sábado, o Vasco da Gama enfrenta o Fluminense, pelo Brasileirão, em busca de quebrar um jejum contra o Fluminense no Maracanã.

Paulinho durante jogo contra o Grêmio
Paulinho é multado duas vezes na mesma noite por dirigir sem carteira

O meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, foi pego em blitz da Lei Seca dirigindo sem carteira de motorista e tentou enganar a Polícia.

Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.