Em meio a indefinições, meio-campo do Vasco passa por reformulação

O meio-campo do Vasco passou por reformulação, após indefinições, reaproveitamentos, saídas e chegadas de jogadores.

Ramon Menezes comandando treino
Ramon Menezes comandando treino (Foto: Site Oficial do Vasco)

O Vasco da Gama está passando por reformulação no meio-campo da equipe, desde a retomada do futebol após a paralisação devido ao Coronavírus.

Chegadas e saídas, além da indefinição acerca do futuro de Fredy Guarín deram oportunidade a jogadores, que anteriormente eram considerados reservas absolutos no time.

Recentemente, o volante Raul informou à diretoria vascaína seu desejo de sair do Clube e não está mais treinando com o elenco. Fredy Guarín, está na Colômbia resolvendo problemas particulares e ainda não definiu se fica no Vasco ou não.

Bruno César, antes afastado do elenco principal, ganhou uma nova oportunidade após a efetivação do técnico Ramon Menezes e apresentou bons resultados nos jogos-treinos realizados pelo Gigante.

Outro que se destacou recentemente nos jogos-treinos foi o meio-campista Fellipe Bastos, anteriormente reserva, hoje é o artilheiro do Clube em jogos-treinos e pode ser utilizado como titular nas próximas competições.

O Cruzmaltino ainda conta com Andrey e Martín Benítez na posição. Andrey vem sendo destaque nos jogos e está com a titularidade garantida, Benítez evoluiu bastante no decorrer dos jogos e tende a ajudar o Vascão nos próximos anos.

O Gigante da Colina está prestes a oficializar a contratação do meia Carlinhos, que estava emprestado pelo Standard Liège (BEL) ao Vitória de Setúbal (POR). O jogador de 26 anos pode assinar contrato nesta quarta ou quinta-feira, após a aprovação nos exames médicos.

O Vasco da Gama iniciará o Campeonato Brasileiro no dia 13 de agosto, contra o Sport, no Estádio de São Januário. Em jogos oficiais, será o terceiro jogo da equipe sob comando do técnico Ramon Menezes.

Nenhum comentário ainda.

Deixe sua opinião

Últimas notícias

9 de maio de 2021

Feliz, Germán Cano posa com placa e projeta final da Taça Rio

Germán Cano esbanja felicidade ao exibir placa e projeta vencer a final da Taça Rio, contra Botafogo ou Nova Iguaçu.

Confira os próximos 5 jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Jogadores comemoram vitória contra o Madureira; veja publicações

Jogadores do Vasco da Gama comemoraram a vitória contra o Madureira com publicações em seus perfis nas redes sociais.

8 de maio de 2021

Cabo explica estratégia contra o Madureira e projeta final da Taça Rio: ‘Estamos prontos’

Marcelo Cabo falou sobre a tática adotada contra o Madureira e disse que o Vasco da Gama está preparado para a final da Taça Rio.

Cabo destaca domínio do Vasco, cita placar injusto e prevê times fechados na Série B

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo falou do domínio Cruzmaltino contra o Madureira, lamentou placar magro e projetou Série B.

Cabo exalta DNA ofensivo do Vasco e diz que busca por evolução defensiva continua

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que a postura ofensiva do time é fruto de muito trabalho e que o sistema defensivo está evoluindo.

Cabo elogia o ‘camisa 10’ Marquinhos Gabriel: ‘Jogador de muita qualidade’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo teceu elogios ao meia Marquinhos Gabriel e afirmou que enxerga o jogador como na função de camisa 10.

Léo Matos exalta classificação e comenta assistências contra o Madureira

Autor de duas assistências no jogo contra o Madureira, Léo Matos exaltou a classificação do Vasco da Gama na Taça Rio.

Léo Matos brinca com Marquinhos Gabriel e pede Pix por ‘gol roubado’

Lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos pediu, em tom irreverente, um depósito via Pix para Marquinhos Gabriel por ter ‘roubado seu gol’

Castan faz 111º jogo pelo Vasco e iguala número obtido no Corinthians

Capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan chegou fez seu jogo de número 111 pelo Cruzmaltino contra o Madureira, neste sábado (08).

Veja mais notícias