Em meio a indefinições, meio-campo do Vasco passa por reformulação
O meio-campo do Vasco passou por reformulação, após indefinições, reaproveitamentos, saídas e chegadas de jogadores.
O Vasco da Gama está passando por reformulação no meio-campo da equipe, desde a retomada do futebol após a paralisação devido ao Coronavírus.
Chegadas e saídas, além da indefinição acerca do futuro de Fredy Guarín deram oportunidade a jogadores, que anteriormente eram considerados reservas absolutos no time.
Recentemente, o volante Raul informou à diretoria vascaína seu desejo de sair do Clube e não está mais treinando com o elenco. Fredy Guarín, está na Colômbia resolvendo problemas particulares e ainda não definiu se fica no Vasco ou não.
Bruno César, antes afastado do elenco principal, ganhou uma nova oportunidade após a efetivação do técnico Ramon Menezes e apresentou bons resultados nos jogos-treinos realizados pelo Gigante.
Outro que se destacou recentemente nos jogos-treinos foi o meio-campista Fellipe Bastos, anteriormente reserva, hoje é o artilheiro do Clube em jogos-treinos e pode ser utilizado como titular nas próximas competições.
O Cruzmaltino ainda conta com Andrey e Martín Benítez na posição. Andrey vem sendo destaque nos jogos e está com a titularidade garantida, Benítez evoluiu bastante no decorrer dos jogos e tende a ajudar o Vascão nos próximos anos.
O Gigante da Colina está prestes a oficializar a contratação do meia Carlinhos, que estava emprestado pelo Standard Liège (BEL) ao Vitória de Setúbal (POR). O jogador de 26 anos pode assinar contrato nesta quarta ou quinta-feira, após a aprovação nos exames médicos.
O Vasco da Gama iniciará o Campeonato Brasileiro no dia 13 de agosto, contra o Sport, no Estádio de São Januário. Em jogos oficiais, será o terceiro jogo da equipe sob comando do técnico Ramon Menezes.