Em mais uma boa partida, Mateus Carvalho fez 10 desarmes contra o Atlético-MG

Destaque do Vasco da Gama na derrota diante do Atlético-MG, Mateus Carvalho bateu recorde de desarmes no confronto.

Mateus Carvalho em jogo contra o Grêmio
Mateus Carvalho em jogo contra o Grêmio (Foto: Instagram/Vasco da Gama)

Mateus Carvalho teve uma boa atuação defensivamente no duelo diante do Atlético-MG. O Vasco da Gama não fez uma boa partida na etapa inicial e sofreu uma derrota pelo placar de 2×0.

Apesar do resultado negativo, Mateus Carvalho se destacou e conseguiu realizar 10 desarmes no confronto. Assim, de acordo com o Data Futebol, o volante vascaíno bateu um recorde de jogadores vascaínos no Brasileiro.

Inicialmente, o recorde era do próprio Mateus, na goleada do Vasco diante do São Paulo. Na ocasião, o jovem do Gigante da Colina contabilizou 9 desarmes na partida.

O próximo compromisso do Vasco será diante do Grêmio, no domingo (28), às 16h, na Arena Condá, em Chapecó. Com o resultado negativo diante do Galo, o Cruzmaltino caiu para a 11ª colocação na tabela de classificação.

Comente

Veja também
Torcida do Vasco detona diretoria por investida em John Mercado

Torcida do Vasco da Gama usa as redes sociais para criticar possível investimento da diretoria em John Mercado; veja comentários.

Com ataque em crise, Pedro Emanuel cobra a diretoria por um camisa 9

Vasco da Gama vive dificuldades no setor ofensivo e técnico Pedro Emanuel comenta sobre a chegada de novos reforços.

Leitura labial revela discussão entre Paulo Henrique e Neymar; veja

Leitura labial do dublador Gustavo Machado revela detalhes da discussão entre Paulo Henrique, do Vasco da Gama, e Neymar; assista.

Casimiro critica atuação do Vasco e cobra reforços

Durante programa da Cazé TV, Casimiro analisa atuação do Vasco da Gama contra o Santos, faz críticas e cobra urgência na busca por reforços.

Torcida do Vasco protesta contra diretoria após derrota

Torcedores presentes em São Januário perderam a paciência e protestaram veemente contra a diretoria, após derrota do Vasco.

Leila Pereira estaria distante do Palmeiras e de olho no Vasco, diz jornalista

Atual presidente do Palmeiras, Leila Pereira está distante nos bastidores e jornalista aponta possível foco no Vasco da Gama.

John Mercado dá “sinal verde” ao Vasco; clubes negociam

Vasco da Gama chega a um acordo com John Mercado, do Sparta Praga, mas precisa resolver impasse com os tchecos quanto aos valores.

Vasco gastou quase R$ 200 milhões em atacantes nos últimos 2 anos

Mesmo com investimento milionário, Vasco da Gama segue com dificuldades e vê jogadores da base entre os principais goleadores do período.

Estreantes, Colidio e Sosa vivem tarde frustrante em derrota do Vasco

Reforços argentinos do Vasco da Gama Colido e Sosa entraram em campo pela primeira vez com a camisa Cruzmaltina no revés diante do Santos.

Vasco precisa agir rápido para não transformar crise em rebaixamento

Vasco da Gama perdeu para o Santos, chega à vice-lanterna do Brasileirão e vê o risco de rebaixamento aumentar.