Em fim de empréstimo, Bruno César segue com futuro indefinido no Vasco
Emprestado ao Penafiel, o meio-campista Bruno César, que tem contrato com o Vasco da Gama até maio de 2022, segue com futuro indefinido.
O meio-campista Bruno César está em fase final de contrato com o Penafiel, de Portugal, emprestado pelo Vasco da Gama.
Sem receber a parte que cabe ao Vasco, referente a seus salários, desde dezembro de 2020, o jogador tem seu futuro indefinido.
Contratado pelo Gigante da Colina sob grande expectativa da torcida, Bruno César não rendeu o esperado, chegando a ser afastado do elenco e posteriormente foi emprestado ao time português.
Em entrevista coletiva recentemente, o diretor de futebol do Vasco, Alexandre Pássaro, disse que do ponto de vista financeiro, Bruno César não interessa ao Clube.
– Vamos pensar tão logo acabe o contrato dele no Penafiel. Pode ser que ele continue por lá. Do ponto de vista financeiro, ele não nos interessa. É um passivo criado que temos que honrar. Ponto. Mas se não houver uma readequação, nem olharemos a parte técnica. Se houver uma decisão de fazer um projeto parecido com o do Leandro Castan ou do Léo Matos, aí sim vamos olhar a parte técnica e pode ser que nossa resposta final seja não. Oportunamente vamos sentar e estabelecer o melhor plano possível para ele e para o Vasco.
O contrato do meio-campista com o Gigante da Colina é válido até maio de 2022. O Clube tem uma série de alternativas para resolver o futuro de Bruno César, entre elas, emprestá-lo à outra equipe, ou prolongar o empréstimo com o Penafiel.
O Vasco também pode reintegrá-lo ao seu elenco para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro caso tenha o aval da comissão técnica capitaneada por Marcelo Cabo.
Pelo amor de Deus esse CR não parece uma tartaruga fica por lá mesmo ou empresta pra outro clube esse aí já está aposentado a muito tempo sem sangue , fraco , cansado tá maluco ..