Em fim de empréstimo, Bruno César segue com futuro indefinido no Vasco

Emprestado ao Penafiel, o meio-campista Bruno César, que tem contrato com o Vasco da Gama até maio de 2022, segue com futuro indefinido.

Bruno César em treino pelo Vasco
Bruno César em treino pelo Vasco

O meio-campista Bruno César está em fase final de contrato com o Penafiel, de Portugal, emprestado pelo Vasco da Gama.

Sem receber a parte que cabe ao Vasco, referente a seus salários, desde dezembro de 2020, o jogador tem seu futuro indefinido.

Contratado pelo Gigante da Colina sob grande expectativa da torcida, Bruno César não rendeu o esperado, chegando a ser afastado do elenco e posteriormente foi emprestado ao time português.

Em entrevista coletiva recentemente, o diretor de futebol do Vasco, Alexandre Pássaro, disse que do ponto de vista financeiro, Bruno César não interessa ao Clube.

– Vamos pensar tão logo acabe o contrato dele no Penafiel. Pode ser que ele continue por lá. Do ponto de vista financeiro, ele não nos interessa. É um passivo criado que temos que honrar. Ponto. Mas se não houver uma readequação, nem olharemos a parte técnica. Se houver uma decisão de fazer um projeto parecido com o do Leandro Castan ou do Léo Matos, aí sim vamos olhar a parte técnica e pode ser que nossa resposta final seja não. Oportunamente vamos sentar e estabelecer o melhor plano possível para ele e para o Vasco.

O contrato do meio-campista com o Gigante da Colina é válido até maio de 2022. O Clube tem uma série de alternativas para resolver o futuro de Bruno César, entre elas, emprestá-lo à outra equipe, ou prolongar o empréstimo com o Penafiel.

O Vasco também pode reintegrá-lo ao seu elenco para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro caso tenha o aval da comissão técnica capitaneada por Marcelo Cabo.

Mais sobre:Bruno César
1 comentário
  • Responder

    Pelo amor de Deus esse CR não parece uma tartaruga fica por lá mesmo ou empresta pra outro clube esse aí já está aposentado a muito tempo sem sangue , fraco , cansado tá maluco ..

Comente

Veja também
Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Gols e jogadas de Rodrigo Dourado e Matheus Pereira, cogitados no Vasco

O Vasco da Gama monitora os meias Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e Matheus Pereria, do Eibar, Espanha; veja lances dos atletas.

Vasco tem a 2ª pior defesa do Campeonato Brasileiro

Desempenho defensivo do Vasco da Gama na Série A do Brasileiro tem sido uma das principais reclamações dos torcedores.

Sair da versão mobile