Em despedida, Marcelo Cabo se diz grato pela oportunidade e deseja sorte ao Vasco

Quem seguiu o mesmo caminho de Marcelo Cabo foi seu filho Gabriel Cabo, que era auxiliar do técnico do Vasco da Gama.

Marcelo Cabo durante o jogo contra o Coritiba
Marcelo Cabo durante o jogo contra o Coritiba (Foto: Matheus Meneses/Neo Photo)

Na tarde desta segunda-feira (19), o Vasco da Gama anunciou a saída de Marcelo Cabo do comando técnico. Ele não resistiu à mais uma oportunidade perdida de entrar no G4, no empate em 1 a 1 com o Náutico. Pouco tempo depois de ter a demissão anunciada, o técnico se manifestou.

Por meio de nota divulgada via assessoria de imprensa, Marcelo Cabo destacou a sua gratidão pela oportunidade que recebeu, agradecendo a dirigentes, comissão técnica, jogadores, funcionários e torcida. O técnico lamentou não ter tido contato próximos aos vascaínos e ainda desejou sorte ao Gigante na sequência da temporada.

Agradeço muito ao presidente Jorge Salgado, ao diretor executivo Alexandre Pássaro, a diretoria, comissão técnica, jogadores, funcionários e a toda torcida. Lamento por não ter tido um contato mais próximo dos torcedores que, por conta da pandemia, não puderam estar nos jogos. Desejo a melhor sorte ao clube na busca pelos objetivos

Marcelo Cabo

Gabriel Cabo

Quem também se manifestou foi Gabriel Cabo, filho de Marcelo Cabo, que exercia a função de auxiliar do pai. Ele se disse grato pela oportunidade de trabalhar num grande clube com o Vasco, ressaltando a sua história, e ainda não poupou elogios para Alexandre Pássaro, Jorge Salgado e Luiz Mello.

– Saio muito grato a Deus pela realização desse sonho em trabalhar em um gigante do futebol brasileiro, que contém uma história e um sentimento inexplicável – disse Gabriel Cabo, que completou falando sobre os dirigentes – Pessoas de uma capacidade, idoneidade e caráter incrível. O Vasco tem um futuro brilhante nas mãos desses.

O Vasco começou a busca por um novo técnico, e quem aparece como favorito é Lisca, que está sem clube desde que deixou o América-MG, há algumas semanas. Outros nomes estão sendo cogitados, dois deles os de Dorival Júnior e Vanderlei Luxemburgo, mas que já estariam descartados pela diretoria.

Mais sobre:Marcelo Cabo
3 comentários
  • Responder

    Vai com Deus Cabo quero te falar algo para levar pra tua vida profissional, a torcida do Vasco sabia que ia acontecer a tua demissão o time que vinha escalando com Bruno Gomes e Andrey mostrava duas coisas, não era você que escalava e sim diretoria para tentar vender os dois se desfazer dos dois, ou a segunda opção você escalava por não ter visão de futebol ser fraco não ter peso para tirar os dois do time, o Vasco com os dois era surrado na certa eles não marcam e nem tem saída de bola setor crucial para um grande time kkkkkkk

  • Responder

    Cabo vai ser reativo na puta que te pariu! Seu FDP!

  • Responder

    Boa sorte ao Cabo, mas agora a página vira e espero que venha um técnico que traga a experiência, aliada a novos conceitos e que vá além do possível e do previsível e consiga exigir e tirar o máximo desses jogadores, tirando o time dessa falta de comando, onde jogador pereba pensa que é craque e quer jogar sozinho.

Comente

Veja também
Ingressos para Vasco x Operário-PR pela Copa do Brasil

Já está à venda os ingressos para o jogo de volta entre Vasco da Gama e Operário-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Vegetti brinca e Tchê Tchê abre o jogo sobre treta com Diniz

Tchê Tchê explicou como está a relação com o Fernando Diniz, após treta e projeta melhora do Vasco com o técnico.

Artilheiro do Brasileiro, Vegetti revela papo com Diniz

Autor de dois gols na vitória do Vasco da Gama contra o Fortaleza, Vegetti assume a artilharia do Brasileiro e revela conversa com Diniz.

Diniz revela que Jair pode ser negociado

Fernando Diniz revelou que permanência de Jair está sendo avaliada no Vasco, após justificar ausência do jogador.

Diniz elogia elenco e se diz feliz com retorno ao Vasco

Na sua reestreia em São Januário, Fernando Diniz exalta qualidade do elenco do Vasco da Gama e cita felicidade de estar de volta.

De pé em pé: Diniz destaca gol do Vasco que começou com Léo Jardim

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz demonstrou sua satisfação ao comentar a atuação do Cruzmaltino na vitória sobre o Fortaleza.

Diniz analisa vitória do Vasco contra o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico Fernando Diniz analisa o desempenho da equipe após conquistar sua primeira vitória no retorno ao Vasco.

Fernando Diniz estipula data para volta de Payet

Em tratamento de uma lesão no joelho, Payet já está em transição física e Diniz estipula data de retorno do francês ao Vasco da Gama.

Sálvio Spínola critica atuação de Daronco em Vasco x Fortaleza

Comentarista de arbitragem, Sálvio Spínola reprovou a performance do juiz Anderson Daronco na vitória do Vasco sobre o Fortaleza.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Fortaleza, pelo Brasileiro.