Em despedida, Marcelo Cabo se diz grato pela oportunidade e deseja sorte ao Vasco

Quem seguiu o mesmo caminho de Marcelo Cabo foi seu filho Gabriel Cabo, que era auxiliar do técnico do Vasco da Gama.

Marcelo Cabo durante o jogo contra o Coritiba
Marcelo Cabo durante o jogo contra o Coritiba (Foto: Matheus Meneses/Neo Photo)

Na tarde desta segunda-feira (19), o Vasco da Gama anunciou a saída de Marcelo Cabo do comando técnico. Ele não resistiu à mais uma oportunidade perdida de entrar no G4, no empate em 1 a 1 com o Náutico. Pouco tempo depois de ter a demissão anunciada, o técnico se manifestou.

Por meio de nota divulgada via assessoria de imprensa, Marcelo Cabo destacou a sua gratidão pela oportunidade que recebeu, agradecendo a dirigentes, comissão técnica, jogadores, funcionários e torcida. O técnico lamentou não ter tido contato próximos aos vascaínos e ainda desejou sorte ao Gigante na sequência da temporada.

Agradeço muito ao presidente Jorge Salgado, ao diretor executivo Alexandre Pássaro, a diretoria, comissão técnica, jogadores, funcionários e a toda torcida. Lamento por não ter tido um contato mais próximo dos torcedores que, por conta da pandemia, não puderam estar nos jogos. Desejo a melhor sorte ao clube na busca pelos objetivos

Marcelo Cabo

Gabriel Cabo

Quem também se manifestou foi Gabriel Cabo, filho de Marcelo Cabo, que exercia a função de auxiliar do pai. Ele se disse grato pela oportunidade de trabalhar num grande clube com o Vasco, ressaltando a sua história, e ainda não poupou elogios para Alexandre Pássaro, Jorge Salgado e Luiz Mello.

– Saio muito grato a Deus pela realização desse sonho em trabalhar em um gigante do futebol brasileiro, que contém uma história e um sentimento inexplicável – disse Gabriel Cabo, que completou falando sobre os dirigentes – Pessoas de uma capacidade, idoneidade e caráter incrível. O Vasco tem um futuro brilhante nas mãos desses.

O Vasco começou a busca por um novo técnico, e quem aparece como favorito é Lisca, que está sem clube desde que deixou o América-MG, há algumas semanas. Outros nomes estão sendo cogitados, dois deles os de Dorival Júnior e Vanderlei Luxemburgo, mas que já estariam descartados pela diretoria.

Mais sobre:Marcelo Cabo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Vai com Deus Cabo quero te falar algo para levar pra tua vida profissional, a torcida do Vasco sabia que ia acontecer a tua demissão o time que vinha escalando com Bruno Gomes e Andrey mostrava duas coisas, não era você que escalava e sim diretoria para tentar vender os dois se desfazer dos dois, ou a segunda opção você escalava por não ter visão de futebol ser fraco não ter peso para tirar os dois do time, o Vasco com os dois era surrado na certa eles não marcam e nem tem saída de bola setor crucial para um grande time kkkkkkk

  • Responder

    Cabo vai ser reativo na puta que te pariu! Seu FDP!

  • Responder

    Boa sorte ao Cabo, mas agora a página vira e espero que venha um técnico que traga a experiência, aliada a novos conceitos e que vá além do possível e do previsível e consiga exigir e tirar o máximo desses jogadores, tirando o time dessa falta de comando, onde jogador pereba pensa que é craque e quer jogar sozinho.

Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.