Em clima de nostalgia, Vasco lança nova linha de uniformes da Kappa

Evento na noite desta segunda (03) em São Januário divulgou as novas camisas do Vasco da Gama, agora fornecidas pela Kappa.

Novos uniformes do Vasco
Novos uniformes do Vasco (Foto: Divulgação)

O Vasco da Gama promoveu, na noite desta segunda-feira (03), diretamente de São Januário, o lançamento oficial de seu novo uniforme.

A nova linha marca a retomada da parceria com a Kappa, fornecedora que esteve presente nos momentos de glória do clube no final da década de 90 e início dos anos 2000.

Representando o atual elenco cruzmaltino, estiveram presentes o goleiro Fernando Miguel, o zagueiro Leandro Castan e o atacante Talles Magno.

Além deles, marcaram presença também o coordenador-técnico Antônio Lopes, o treinador Ramon Menezes e o preparador de goleiros Carlos Germano. A apresentação ficou por conta de Vanessa Riche.

Logo no início do evento, que foi transmitido ao vivo pela VascoTV e chegou a ter cerca de 100 mil pessoas assistindo de maneira simultânea, o presidente cruzmaltino, Alexandre Campello – que trajava uma camisa antiga da Kappa -, anunciou que os sócios do Clube terão 15% de desconto na compra do novo uniforme. Segundo ele, a iniciativa é uma retribuição à torcida.

– Trabalhamos muito, com muito cuidado e buscando presentear o nosso torcedor, que tem sido parceiro do Clube. Conseguimos que os nossos sócios tenham 15% de desconto na compra da nossa camisa. Quem se associar hoje, por exemplo, já ganha esse desconto – disse Campello.

Vale ressaltar que o desconto valerá somente para duas peças em caso de compra dos seguintes itens: camisa oficial 1 e 2; camisa de goleiro 1 e 2; camisa feminina 1, 2 e de goleiro; e kit infantil.

Empolgado com o novo uniforme, o capitão Leandro Castan rasgou elogios à torcida, a quem se referiu como o ”principal jogador do time”.

– A gente perdeu o principal jogador do time por causa da pandemia. A torcida nos empurra mesmo, mas ela pode mandar energia positiva. Nossa equipe é jovem, mas tem qualidade. Confio muito no elenco, estou muito entusiasmado. Acho que vamos fazer um bom ano, o que essa camisa merece – disse o zagueiro.

Corroborando com a opinião de Castan, o rapper Delacruz, convidado musical especial da live, também elogiou a nova coleção e ressaltou a nostalgia em relação à Kappa.

– Eu gostei. É importante lembrar. Estava ali, para relembrar quando vestimos a Kappa pela primeira vez. Além da estética do uniforme, tem o peso de energia, memória, que esses caras aí vão ter que carregar. Que seja um parceria de sucesso – disse ele.

O Vasco estreia sua nova camisa no próximo dia 13 de agosto, às 20h, em partida contra o Sport, em São Januário, válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo da 1ª rodada, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, que seria realizado no próximo domingo (09), foi adiado devido ao fato da equipe alviverde estar nas finais do Campeonato Paulista. O confronto ainda não foi reagendado.

Mais sobre:Kappa
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.