Em clima de nostalgia, Vasco lança nova linha de uniformes da Kappa

Evento na noite desta segunda (03) em São Januário divulgou as novas camisas do Vasco da Gama, agora fornecidas pela Kappa.

Novos uniformes do Vasco
Novos uniformes do Vasco (Foto: Divulgação)

O Vasco da Gama promoveu, na noite desta segunda-feira (03), diretamente de São Januário, o lançamento oficial de seu novo uniforme.

A nova linha marca a retomada da parceria com a Kappa, fornecedora que esteve presente nos momentos de glória do clube no final da década de 90 e início dos anos 2000.

Representando o atual elenco cruzmaltino, estiveram presentes o goleiro Fernando Miguel, o zagueiro Leandro Castan e o atacante Talles Magno.

Além deles, marcaram presença também o coordenador-técnico Antônio Lopes, o treinador Ramon Menezes e o preparador de goleiros Carlos Germano. A apresentação ficou por conta de Vanessa Riche.

Logo no início do evento, que foi transmitido ao vivo pela VascoTV e chegou a ter cerca de 100 mil pessoas assistindo de maneira simultânea, o presidente cruzmaltino, Alexandre Campello – que trajava uma camisa antiga da Kappa -, anunciou que os sócios do Clube terão 15% de desconto na compra do novo uniforme. Segundo ele, a iniciativa é uma retribuição à torcida.

– Trabalhamos muito, com muito cuidado e buscando presentear o nosso torcedor, que tem sido parceiro do Clube. Conseguimos que os nossos sócios tenham 15% de desconto na compra da nossa camisa. Quem se associar hoje, por exemplo, já ganha esse desconto – disse Campello.

Vale ressaltar que o desconto valerá somente para duas peças em caso de compra dos seguintes itens: camisa oficial 1 e 2; camisa de goleiro 1 e 2; camisa feminina 1, 2 e de goleiro; e kit infantil.

Empolgado com o novo uniforme, o capitão Leandro Castan rasgou elogios à torcida, a quem se referiu como o ”principal jogador do time”.

– A gente perdeu o principal jogador do time por causa da pandemia. A torcida nos empurra mesmo, mas ela pode mandar energia positiva. Nossa equipe é jovem, mas tem qualidade. Confio muito no elenco, estou muito entusiasmado. Acho que vamos fazer um bom ano, o que essa camisa merece – disse o zagueiro.

Corroborando com a opinião de Castan, o rapper Delacruz, convidado musical especial da live, também elogiou a nova coleção e ressaltou a nostalgia em relação à Kappa.

– Eu gostei. É importante lembrar. Estava ali, para relembrar quando vestimos a Kappa pela primeira vez. Além da estética do uniforme, tem o peso de energia, memória, que esses caras aí vão ter que carregar. Que seja um parceria de sucesso – disse ele.

O Vasco estreia sua nova camisa no próximo dia 13 de agosto, às 20h, em partida contra o Sport, em São Januário, válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo da 1ª rodada, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, que seria realizado no próximo domingo (09), foi adiado devido ao fato da equipe alviverde estar nas finais do Campeonato Paulista. O confronto ainda não foi reagendado.

Leia mais sobreKappa
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
22 de junho de 2021
Retorno de MT teve trabalho psicológico do Vasco para conter ‘ímpeto’ do jogador

Jovem atleta do Vasco da Gama, o meia MT precisou de acompanhamento psicológico no processo de retorno aos gramados.

Cabo ganha ‘sobrevida’ no Vasco após vitória sobre o CRB e decida resultado a Pássaro

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo estava pressionado no cargo devido aos maus resultados recentes, mas triunfo sobre o CRB aliviou.

21 de junho de 2021
Sócio do Vasco aciona STJ com pedido para que Leven Siano vire presidente do Clube

Ministro que recebeu o caso foi o mesmo que, em 2020, colocou sob júdice tanto o pleito do Vasco da Gama de 07 de novembro quanto do dia 14.

Vasco treina no CT do Almirante visando duelo contra o Cruzeiro; veja vídeo

Elenco do Vasco da Gama iniciou nesta segunda (21) a preparação para o jogo contra o Cruzeiro, quinta (24), às 21h30min, pela Série B.

Vasco começa arrecadação da campanha Mães da Favela Futebol Clube

O Vasco da Gama anunciou que o posto de coleta de alimentos começou a funcionar em São Januário nesta segunda-feira.

Vasco inicia venda de ingressos virtuais para jogo contra o Cruzeiro

Bilhete virtual para Cruzeiro x Vasco da Gama, pela 6ª rodada da Série B, custa R$ 10; partida acontece na quinta (24), às 21h30min.

Fluminense disputará duas partidas em São Januário; Vasco x Brusque muda de horário

O Fluminense mandará dois jogos em São Januário, o primeiro que vai motivar uma pequena alteração no horário de Vasco da Gama e Brusque.

Vasco entrega 4 mil livros doados pela torcida para bibliotecas comunitárias

O Vasco da Gama realizou entrega dos de livros para quatro instituições entre a Barreira do Vasco e a Cidade de Deus.

Vasco encara o América-MG pelas oitavas do Brasileiro A2; confira datas e horários

As Meninas da Colina terão pela frente o América-MG nas oitavas de final, com a vaga sendo decidida no estádio Nivaldo Pereira.

Vasco TV transmitirá sorteio da Copa do Brasil nesta terça-feira

A Vasco TV transmitirá o sorteio para saber quais equipes se enfrentam nas oitavas de final da Copa do Brasil 2021.

Veja mais notícias