Em áudio vazado, Montenegro diz que o Botafogo é o maior freguês da história do Vasco
O ex-presidente do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro, ainda disse que alguns jogadores do elenco alvinegro são fracos.
O clima está mais quente do que nunca em General Severiano após a derrota do Botafogo por 3×2 para o Vasco da Gama, no estádio Nilton Santos, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.
Além da derrota, mais um áudio vazado de Carlos Augusto Montenegro, ex-presidente e atualmente membro do comitê de futebol do Botafogo, tem dado o que falar. Nele, o dirigente diz que o Alvinegro é o maior freguês da história do Vasco da Gama e cita números.
– O Botafogo é o maior freguês da história do Vasco. O Vasco tem 160 vitórias, a gente tem 80. É o único clube que tem essa disparidade. Já vi jogos onde o Botafogo jogou melhor e perdeu. Com os grandes times, nós dominávamos o jogo e perdíamos.
Ele ainda disse que alguns jogadores do elenco do Botafogo são ‘fracos’, e lembro do caso do atacante Pedro Raul, muito criticado pela atuação no clássico, sendo que recentemente a torcida fez apelo para que não fosse negociado com o Internacional.
– Temos alguns jogadores fracos? Lógico que temos. Você acerta em oito, nove contratações, mas acaba errando algumas. Hoje está todo mundo p… com o Pedro Raul. Há duas semanas estava todo mundo chorando porque o Inter estava querendo comprar o Pedro Raul: “não deixa o Pedro Raul ir embora…”
A informação foi publicada pelo site Globo Esporte, que tentou entrar em contato com o dirigente, mas não obteve sucesso. Lembrando que as equipes se enfrentarão mais duas vezes nos próximos dias pela quarta fase da Copa do Brasil.