Em áudio vazado, Montenegro diz que o Botafogo é o maior freguês da história do Vasco

O ex-presidente do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro, ainda disse que alguns jogadores do elenco alvinegro são fracos.

Carlos Augusto Montenegro
Carlos Augusto Montenegro (Foto: Ivo Gonzalez/Agência O Globo)

O clima está mais quente do que nunca em General Severiano após a derrota do Botafogo por 3×2 para o Vasco da Gama, no estádio Nilton Santos, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Além da derrota, mais um áudio vazado de Carlos Augusto Montenegro, ex-presidente e atualmente membro do comitê de futebol do Botafogo, tem dado o que falar. Nele, o dirigente diz que o Alvinegro é o maior freguês da história do Vasco da Gama e cita números.

– O Botafogo é o maior freguês da história do Vasco. O Vasco tem 160 vitórias, a gente tem 80. É o único clube que tem essa disparidade. Já vi jogos onde o Botafogo jogou melhor e perdeu. Com os grandes times, nós dominávamos o jogo e perdíamos.

Ele ainda disse que alguns jogadores do elenco do Botafogo são ‘fracos’, e lembro do caso do atacante Pedro Raul, muito criticado pela atuação no clássico, sendo que recentemente a torcida fez apelo para que não fosse negociado com o Internacional.

– Temos alguns jogadores fracos? Lógico que temos. Você acerta em oito, nove contratações, mas acaba errando algumas. Hoje está todo mundo p… com o Pedro Raul. Há duas semanas estava todo mundo chorando porque o Inter estava querendo comprar o Pedro Raul: “não deixa o Pedro Raul ir embora…”

A informação foi publicada pelo site Globo Esporte, que tentou entrar em contato com o dirigente, mas não obteve sucesso. Lembrando que as equipes se enfrentarão mais duas vezes nos próximos dias pela quarta fase da Copa do Brasil.

Mais sobre:Botafogo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Zé Colmeia, Salgado e Osório
Zé Colmeia é proibido de fazer melhorias nas sedes do Vasco; Clube se manifesta

O vascaíno Zé Colmeia, famoso nas redes sociais, alegou ter sido proibido pelo Vasco da Gama de ajudar em melhorias estruturais das sedes.

Rayan marcou duas vezes no 7x0 sobre o Maricá
Rayan pode ser titular contra o Criciúma

Com maior minutagem entre os jovens da base em 2024 e com boas atuações, Rayan deve ganhar titularidade no Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Pedrinho diz que ‘tempo é dono da verdade’ em post misterioso no Instagram

O ídolo do Vasco da Gama, Pedrinho, fez uma postagem enigmática no Instagram, o que agitou a torcida sobre o motivo.

Gary Medel em campo contra o Grêmio
Medel é aguardado no Rio e deve jogar contra o Criciúma

O zagueiro do Vasco da Gama, Gary Medel, deve voltar aos treinos nos próximos dias e ser opção para o jogo contra o Criciúma.

Rayan comemorando gol contra o Madureira
Rayan ganha minutos e surge como opção no ataque do Vasco

Atacante revelado na base do Vasco da Gama, o jovem Rayan voltou a ter oportunidades com o técnico Ramón Díaz.