Elenco Sub-17 do Vasco chega em Salvador para encarar o Bahia; GB projeta o jogo

A garotada do Vasco da Gama desembarcou em Salvador para o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil Sub-17 contra o Bahia.

Elenco Sub-17 do Vasco em Salvador
Elenco Sub-17 do Vasco em Salvador (Foto: Divulgação/ Vasco)

O Sub-17 encara o Bahia nesta quarta-feira (1/6), às 19h, pela ida das semifinais da Copa do Brasil da categoria e os Meninos da Colina já estão em Salvador. O grupo treinou pela manhã no campo anexo de São Januário e desembarcou na capital baiana no início da tarde. Um dos goleadores da equipe Sub-17 em 2022, com 12 gols marcados, o atacante GB falou sobre a boa média de gols do time no ano (3,8 por partida).

– Esse aproveitamento alto de gols que temos nos jogos é fruto de muito treino e trabalho com a Comissão Técnica. Sobre marcar fora de casa é muito importante, pode nos trazer muita vantagem para o jogo de volta, em casa. A proposta diante do Bahia vai ser a mesma, sempre impor nosso jogo, tentar fazer o máximo de gols, mesmo sabendo que será um jogo muito difícil, fora de casa e com torcida – disse o atacante.

Geração vitoriosa na #BaseForte, os nascidos em 2005 estão acostumados com jogos importantes e decisivos. Para o camisa 9, os Meninos da Colina estão preparados para o jogo diante do Bahia, mas ainda assim bate uma ansiedade quando os jogos se aproximam:

– Estamos acostumados a jogar jogos decisivos, jogos grandes, mas é o que sempre digo. Se você não tem aquele friozinho na barriga antes de cada jogo, você não está vivendo o futebol intensamente. Então sempre tem aquela ansiedade, mas com tranquilidade, calma e foco a gente propõe nosso jogo e desempenha o melhor na partida.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Criciúma estaria interessado em Puma

Lateral uruguaio do Vasco da Gama, Puma Rodriguez entrou no radar do Criciúma, que disputa a Série A do Brasileiro nesta temporada.

Eduardo Vargas defende o Atlético-MG desde 2020
Vasco faz última investida por Vargas antes do fechamento da janela

Vasco da Gama ainda não teria desistido da contratação do atacante chileno Eduardo Vargas, no Atlético-MG.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor será avaliado e pode desfalcar o Vasco contra o Fluminense

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor sofreu uma pancada no joelho contra o Bragantino no meio de semana.

De Lucca em campo na vitória sobre o Boavista
De Lucca pode deixar o Vasco

Sem receber muitas oportunidades, o volante De Lucca não deve permanecer no Vasco da Gama nesta temporada.

Vegetti comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Vegetti se torna o 9º estrangeiro com mais gols pelo Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, chegou ao 17º gol na derrota por 2×1 para o Bragantino, e superou o compatriota Andrés Ríos.