Elenco do Vasco treina em Caracas antes de retorno ao Brasil

O elenco do Vasco da Gama realizou um trabalho no Hotel Marriott, em Caracas, sob o comando de Ricardo Sá Pinto.

Andrey durante treino em Caracas
Andrey durante treino em Caracas (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)

Horas depois de conquistar a classificação para às oitavas de final da Copa Sul-Americana, o elenco profissional do Vasco já estava trabalhando. Na manhã desta quinta-feira (5/11), o grupo comandado pelo técnico Ricardo Sá Pinto realizou um trabalho no Hotel Marriott, em Caracas, na Venezuela.

A atividade foi dividida em duas etapas: o primeiro grupo, com os atletas que não foram titulares no confronto da última quarta-feira (4/11) e o segundo grupo foram os que atuaram no confronto. Eles realizaram trabalhos físicos e de fortalecimento muscular na academia do hotel. O volante Andrey falou um pouco sobre a classificação.

– Foi uma formação que tínhamos treinado com o professor. Para esse jogo, ele falou que essa proposta poderia surpreender o adversário e deixaria o nosso time mais compactado. Fizemos um bom jogo, soubemos jogar a competição e saímos com uma grande classificação. Temos muito que melhorar, acho que é o começo de um trabalho que tem muito a crescer. Essa classificação vai nos dar muita confiança – disse, antes de completar lembrando do próximo compromisso da equipe, pelo Brasileirão:

– O jogo é muito importante, muito difícil. Sabemos que temos que pontuar. Jogos assim são definidos no detalhe. Temos que estar muito focados, estudar bem a equipe do Palmeiras e sair com a vitória de São Januário.

A delegação vascaína retorna para o Brasil ainda nesta quinta-feira (5/11), onde encara oito horas de viagem e se reapresenta no CT do Almirante na manhã de sexta (6/11), para continuar a preparação para o duelo com o Palmeiras, domingo (8), em São Januário, pelo Brasileirão.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:Caracas
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile