Elenco do Vasco se reapresenta na tarde desta segunda-feira já sob o comando de Ricardo Sá Pinto

O elenco do Vasco da Gama iniciará na tarde desta segunda-feira, em São Januário, a preparação para o jogo contra o Corinthians.

Ricardo Pinto em seu primeiro contato com os jogadores do Vasco
Ricardo Pinto em seu primeiro contato com os jogadores do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro)

Depois da derrota por 2×0 para o Internacional, na noite do último domingo (18), o elenco do Vasco da Gama retornou ao Rio de Janeiro na madrugada desta segunda-feira (19), às 2h

Sem descanso, a equipe vascaína voltará aos treinos no mesmo dia, a partir das 15h. Será o primeiro treino comandado pelo técnico Ricardo Sá Pinto no Vasco, ele que esteve em Porto Alegre acompanhando a última partida.

O comandante, inclusive, utilizou as primeiras horas do dia para resolver a situação dos documentos para poder estar na beirada de campo no jogo desta quarta-feira (21), às 21h30min, contra o Corinthians, em São Januário.

A atividade será realizada ainda em São Januário, sendo que ainda não existe data prevista para mudança para o CT do Almirante. As informações sobre o treino foram divulgadas inicialmente pelo jornalista Lucas Pedrosa, da Band.

Já contando com a presença do novo técnico, o Vasco entra em campo contra o Corinthians num confronto direto na tabela. O Gigante é o 13º colocado com 18 pontos, seguido o Alvinegro Paulista, o 14º, que tem a mesma pontuação.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Ricardo Pinto deve aproveitar que chegou cheio de moral e deve exigir reforços senão em 4 ou. 5 jogos a torcida estará pedindo sua saida. Fernando Miguel banco.urgente para Lucao. Pedir 2 laterais urgentes (Pikachu e Henrique não dá), Castan vem mal acho que está em fim de carreira. Meio campo só tem Benitez. Andrey, Felipe Bastos, Marco Junior. Carlinhos, Paredes, Bruno Gomes (promessa mas ainda não está pronto), o salário de todos eles daria para pagar 2 bons jogadores para serem titulares.. Cano logo logo vai querer ir embora; sem receber salários e nem bolas para fazer gols. Thalles Magno se não voltar a jogar bem vai para o banco. A cousa está feia e sem.oerspectivas de melhorar. O plantel é fraco.

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.