Elenco do Vasco se reapresenta na tarde desta segunda-feira já sob o comando de Ricardo Sá Pinto

O elenco do Vasco da Gama iniciará na tarde desta segunda-feira, em São Januário, a preparação para o jogo contra o Corinthians.

Ricardo Pinto em seu primeiro contato com os jogadores do Vasco
Ricardo Pinto em seu primeiro contato com os jogadores do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro)

Depois da derrota por 2×0 para o Internacional, na noite do último domingo (18), o elenco do Vasco da Gama retornou ao Rio de Janeiro na madrugada desta segunda-feira (19), às 2h

Sem descanso, a equipe vascaína voltará aos treinos no mesmo dia, a partir das 15h. Será o primeiro treino comandado pelo técnico Ricardo Sá Pinto no Vasco, ele que esteve em Porto Alegre acompanhando a última partida.

O comandante, inclusive, utilizou as primeiras horas do dia para resolver a situação dos documentos para poder estar na beirada de campo no jogo desta quarta-feira (21), às 21h30min, contra o Corinthians, em São Januário.

A atividade será realizada ainda em São Januário, sendo que ainda não existe data prevista para mudança para o CT do Almirante. As informações sobre o treino foram divulgadas inicialmente pelo jornalista Lucas Pedrosa, da Band.

Já contando com a presença do novo técnico, o Vasco entra em campo contra o Corinthians num confronto direto na tabela. O Gigante é o 13º colocado com 18 pontos, seguido o Alvinegro Paulista, o 14º, que tem a mesma pontuação.

Leia mais sobreRicardo Sá Pinto
1 comentário
  • Ademir de Moraes Ferreira - 20 de outubro de 2020

    Ricardo Pinto deve aproveitar que chegou cheio de moral e deve exigir reforços senão em 4 ou. 5 jogos a torcida estará pedindo sua saida. Fernando Miguel banco.urgente para Lucao. Pedir 2 laterais urgentes (Pikachu e Henrique não dá), Castan vem mal acho que está em fim de carreira. Meio campo só tem Benitez. Andrey, Felipe Bastos, Marco Junior. Carlinhos, Paredes, Bruno Gomes (promessa mas ainda não está pronto), o salário de todos eles daria para pagar 2 bons jogadores para serem titulares.. Cano logo logo vai querer ir embora; sem receber salários e nem bolas para fazer gols. Thalles Magno se não voltar a jogar bem vai para o banco. A cousa está feia e sem.oerspectivas de melhorar. O plantel é fraco.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
17 de setembro de 2021
Fernando Diniz nega desgaste físico dos jogadores do Vasco contra o CRB

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz disse que os jogadores não tiveram desgaste físico no jogo contra o CRB.

Germán Cano se torna o 6º maior artilheiro do Vasco no século XXI

O atacante Germán Cano chegou a 39 gols e empatou com Alecsandro como sexto maior artilheiro do Vasco da Gama neste século.

Eduardo Paes brinca sobre público no jogo entre Vasco e Cruzeiro: ‘Fazendo meu lobby’

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro disse que fez ‘lobby’ pela liberação de público no jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro.

Efeito estreantes! Vasco acumulou números superiores que o CRB em empate

Nas estreias de Fernando Diniz e Nenê, o Vasco da Gama elevou o nível de atuação, mas ainda pecou individualmente e deixou a vitória escapar.

Zeca recebe o 3º amarelo e será desfalque contra Cruzeiro

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática diante da Raposa.

Diniz projeta vitória contra o Cruzeiro e cita importância da torcida em São Januário

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, projetou a vitória contra o Cruzeiro e desejou que a torcida esteja em São Januário.

Nenê deixa boa impressão em sua reestreia pelo Vasco

Em sua reestreia pelo Vasco da Gama, Nenê deixou boa impressão e arrancou elogios de torcedores cruzmaltinos.

Prefeitura do Rio libera e Vasco pode ter torcida em São Januário contra o Cruzeiro

Com o novo decreto da Prefeitura do Rio de Janeiro, o Vasco da Gama está prestes a ter de volta a torcida no Estádio de São Januário.

Após suspensão, Daniel Amorim fica à disposição do Vasco contra o Cruzeiro

Daniel Amorim está à disposição do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro no próximo domingo, em São Januário.

Fernando Diniz justifica utilização de apenas 1 volante contra o CRB

Na entrevista coletiva após o jogo contra o CRB, o técnico Fernando Diniz explicou porque escalou o Vasco da Gama com apenas um volante.

Veja mais notícias