Elenco do Vasco se reapresenta na tarde desta segunda-feira já sob o comando de Ricardo Sá Pinto

O elenco do Vasco da Gama iniciará na tarde desta segunda-feira, em São Januário, a preparação para o jogo contra o Corinthians.

Ricardo Pinto em seu primeiro contato com os jogadores do Vasco
Ricardo Pinto em seu primeiro contato com os jogadores do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro)

Depois da derrota por 2×0 para o Internacional, na noite do último domingo (18), o elenco do Vasco da Gama retornou ao Rio de Janeiro na madrugada desta segunda-feira (19), às 2h

Sem descanso, a equipe vascaína voltará aos treinos no mesmo dia, a partir das 15h. Será o primeiro treino comandado pelo técnico Ricardo Sá Pinto no Vasco, ele que esteve em Porto Alegre acompanhando a última partida.

O comandante, inclusive, utilizou as primeiras horas do dia para resolver a situação dos documentos para poder estar na beirada de campo no jogo desta quarta-feira (21), às 21h30min, contra o Corinthians, em São Januário.

A atividade será realizada ainda em São Januário, sendo que ainda não existe data prevista para mudança para o CT do Almirante. As informações sobre o treino foram divulgadas inicialmente pelo jornalista Lucas Pedrosa, da Band.

Já contando com a presença do novo técnico, o Vasco entra em campo contra o Corinthians num confronto direto na tabela. O Gigante é o 13º colocado com 18 pontos, seguido o Alvinegro Paulista, o 14º, que tem a mesma pontuação.

1 comentário
  • Responder

    Ricardo Pinto deve aproveitar que chegou cheio de moral e deve exigir reforços senão em 4 ou. 5 jogos a torcida estará pedindo sua saida. Fernando Miguel banco.urgente para Lucao. Pedir 2 laterais urgentes (Pikachu e Henrique não dá), Castan vem mal acho que está em fim de carreira. Meio campo só tem Benitez. Andrey, Felipe Bastos, Marco Junior. Carlinhos, Paredes, Bruno Gomes (promessa mas ainda não está pronto), o salário de todos eles daria para pagar 2 bons jogadores para serem titulares.. Cano logo logo vai querer ir embora; sem receber salários e nem bolas para fazer gols. Thalles Magno se não voltar a jogar bem vai para o banco. A cousa está feia e sem.oerspectivas de melhorar. O plantel é fraco.

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti em Vasco x Internacional
Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.