Elenco do Vasco já está em Poços de Caldas, onde enfrentará a Caldense

O elenco do Vasco da Gama já desembarcou em Poços de Caldas-MG, onde fará a sua estreia pela Copa do Brasil 2021.

Leandro Castan em Poços de Caldas-MG
Leandro Castan em Poços de Caldas-MG (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

O Vasco da Gama já está em solo mineiro! Na noite da última terça-feira (16/03), algumas horas após deixar o Rio de Janeiro, o elenco cruzmaltino desembarcou na cidade de Poços de Caldas, onde fará sua estreia na Copa do Brasil, nesta quinta (18), diante da Caldense, no Estádio Ronaldão. Marcado inicialmente para 21h30, o jogo foi antecipado para 17h30 porque Minas Gerais entrará na Onda Roxa, fase mais restrita de combate à pandemia de covid-19.

A viagem foi tranquila, sem nenhum tipo de contratempo, com jogadores e comissão técnica divididos em dois ônibus e seguindo todos os protocolos da covid-19. O trajeto de aproximadamente 500 quilômetros foi realizado em pouco mais de oito horas, sendo marcado por uma parada no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida. É importante ressaltar que o templo religioso estava fechado e foi aberto apenas para a visita da delegação vascaína.

Entre os relacionados para a partida, além dos destaques do sub-20 e dos primeiros reforços da temporada (Ernando, Marquinhos Gabriel e Zeca), estão três velhos conhecidos da torcida do Gigante da Colina: o zagueiro Leandro Castan, o lateral Léo Matos e o atacante Germán Cano. O três trabalharam firme nos últimos dias para estarem ao lado grupo na primeira partida pela importante competição nacional. Os experientes jogadores não atuam desde a partida contra o Goiás, válida pela rodada final do Brasileiro 2020.

A programação cruzmaltina em Poços de Caldas prevê um último treinamento antes do compromisso diante da Caldense. A atividade será realizada na noite desta quarta (17), às 19 horas, no Estádio Ronaldão, local do jogo.

Fonte: Site Oficial do Vasco

1 comentário
  • Responder

    o vasco da gama tem que melhorar e muito, contratar jogadores que queres jogar no vasco

Comente

Veja também
Rayan sobe de produção e briga por posição no Vasco

O jovem atacante Rayan vem entrando bem nos jogos e começa a brigar por vaga no time titular do Vasco da Gama.

Irmã Elaine fala sobre seu amor pelo Vasco após conquistar a torcida vascaína

A freira Elaine, natural de Santarém, no oeste do Pará, realizou o sonho de conhecer São Januário e presenteou o atacante Vegetti.

Alex Sandro deve desfalcar o Flamengo contra o Vasco

Alex Sandro sofreu um edema na região posterior da coxa esquerda e não deve ficar à disposição para o clássico contra o Vasco.

Veja os objetivos e como será realizado o Censo Cruzmaltino

Carlos Amodeo, CEO da SAF do Vasco da Gama, explicou como pretende realizar o levantamento e seus principais objetivos.

Vasco fecha setor Leste Superior do Maracanã para o clássico; veja motivo

Com o setor fechado, a capacidade do Maracanã para o clássico entre Vasco e Flamengo cairá em quase 10 mil torcedores.

Carille vive momento delicado no Vasco antes do clássico contra o Flamengo

Resultado negativo do Vasco no clássico contra o Flamengo pode tornar a permanência de Fábio Carille insustentável.

Dependência? Vasco tem queda aproveitamento e uma vitória sem Coutinho

O time de Fábio Carille tem apenas 25% de aproveitamento em quatro jogos disputados sem o meia Coutinho em campo.

Inteligência Artificial aponta vencedor de Vasco x Flamengo

Vasco da Gama e Flamengo se enfrentam neste sábado (19), às 18h30, no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileiro.

Veja as dúvidas e as opções do Vasco para o clássico contra o Flamengo

Fabio Carille segue com dúvidas para montar a equipe titular do Vasco da Gama para o clássico contra o Flamengo.

Confira datas e horários dos jogos entre Vasco e Operário-PR pela Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) define data dos confrontos de ida e volta da terceira fase da Copa do Brasil.