Elenco do Vasco estará liberado para mudança para o Novo CT daqui a 2 semanas

O gramado chegou nesta quarta-feira e será plantado nos campos um e dois do CT do Vasco da Gama.

Gramado chega ao CT do Vasco
Gramado do CT chegou nesta quarta (Foto: Todos Pelo Vasco)

Chegou na madrugada desta quarta-feira (02) os rolos com os gramados dos campo um e dois do CT do Vasco da Gama, que foram transportados por caminhões.

Já se começou de imediato o plantio de gramado, começando pelo campo um. Segundo apurou a reportagem do site Vasco Notícias, a expectativa é de que seja concluído até este domingo (06).

Em seguida, será iniciada a colocação do gramado no outro, assim completando os dois campo correspondentes à primeira etapa do CT, o que já permitirá que o elenco utilize o espaço.

Foi apurado também que a mudança do elenco para o CT está sendo trabalhada para alinhar com o melhor momento em função do calendário de partidas do Gigante. No entanto, a partir de 15 de setembro já estará liberado para a mudança.

A inauguração do centro de treinamento vascaíno, que receberá o nome de CT do Almirante, será ainda neste mês, mas ainda não existe uma previsão certa de quando vai acontecer.

Mais sobre:Novo CT
4 comentários
  • Responder

    É NUM MOMENTO DESSE … DE AFLIÇÃO QUE SURGEM OS GRANDES JOGADORES QUE FAZEM HISTÓRIA EM NOSSO CLUBE … DESEJO MUITA ENERGIA PARA TODOS !!!!

  • Responder

    Vasco,estarei torcendo por mais uma vitória sei que o time está desfalcado mas todos que ali estão são capazes boa sorte meu Vasco!

  • Responder

    Parabéns pelo novo CT e também pela mudança de mentalidade do clube, pagando suas contas, investindo de forma correta na base, e desta forma certamente logo logo voltaremos a ter o nosso gigante de volta, e do tamanho que sempre foi, dentro e fora de campo.

  • Responder

    Meu Vasco e grande não pode temer pra ninguém todos do elenco tem condições de fazer um grande jogo vamos pra cima

Comente

Veja também
Vasco tenta reverter péssimo retrospecto recente contra o Flamengo

São apenas duas vitórias, com 11 empates e 17 derrotas nos últimos 30 jogos entre Vasco da Gama e Flamengo, retrospecto péssimo.

Vegetti busca 1º gol contra o Flamengo em 2025

O atacante do Vasco da Gama enfrentou o Flamengo em três oportunidades, não venceu nenhuma delas, nem balançou as redes.

Saiba quantas vezes o Vasco fez mais de 60 pontos no BR de pontos corridos

Marca muito negativa, que demonstra que o Vasco da Gama pouco conseguiu ser competitivo desde o início do formato de disputa.

Preço médio de ingressos para jogos do Vasco é um dos maiores no BR; veja ranking

O Palmeiras lidera a lista de clubes que cobra ingressos mais caros no Brasileiro, e o Vasco da Gama também cobra caro.

Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.

Paulo Nunes aponta fragilidade e projeta posição do Vasco no Brasileiro

Paulo Nunes apontou as dificuldades que o time do Vasco enfrenta e demonstra preocupação com o time no Brasileiro.

Rayan sobe de produção e briga por posição no Vasco

O jovem atacante Rayan vem entrando bem nos jogos e começa a brigar por vaga no time titular do Vasco da Gama.