Eguinaldo não é relacionado para Coritiba x Vasco; Erick Marcus volta

Eguinaldo ficou de fora dos relacionados por opção do técnico Maurício Barbieri; Erick Marcus entra em seu lugar na lista.

Victor Ramos marcando Eguinaldo em Vasco x Chapecoense
Eguinaldo em Vasco x Chapecoense pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

O Vasco da Gama divulgou, nesta quarta-feira (10), a lista de relacionados para o jogo contra o Coritiba, válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em meio à ausência de Marlon Gomes, servindo à Seleção Brasileira Sub-20, a falta de outro nome chamou atenção: Eguinaldo. O atacante, que entrou no segundo tempo no empate em 1×1 com o Fluminense, no último sábado (06), no Maracanã, ficou de fora por opção do técnico Maurício Barbieri.

Aos 18 anos, Eguinaldo, que iniciou sua carreira profissional pelo Artsul-RJ, estreou pelo Vasco em julho do ano passado, durante a Série B. Até o momento, tem 29 partidas disputadas com a camisa cruzmaltina e 3 gols marcados. Ele, que atua preferencialmente como centroavante, tem sido mais utilizado na atual temporada como ponta pelo lado esquerdo, sendo opção a Alex Teixeira.

Em contrapartida à ausência de Eguinaldo, o também atacante Erick Marcus, que havia ficado de fora contra o Fluminense, voltou a figurar entre os relacionados. Ele, vale ressaltar, é ponta-esquerda de ofício.

Coritiba e Vasco se enfrentam nesta quinta (11), às 19h, no Estádio Couto Pereira, na capital paranaense. No momento, o Gigante da Colina ocupa o 15º lugar no Brasileirão, com 5 pontos.

1 comentário
  • Responder

    Treinadorzinho de time de botão. Não tem gabarito para treinar um time da grandeza do Vasco. Se continuar, vai rebaixar o time outra vez.

Comente

Veja também
Diniz vê Vasco abaixo fisicamente e comenta irregularidade do time

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz avaliou a classificação do Cruzmaltino diante do Operário-PR pela Copa do Brasil.

Garré perde espaço no Vasco; Diniz comenta

Durante entrevista coletiva após classificação do Vasco da Gama, Fernando Diniz dá detalhes sobre a situação atual de Garré.

André Rizek vê Vasco dependente de São Januário e faz alerta

Segundo o apresentador do Sportv, São Januário é o verdadeiro craque que decide jogos para o Vasco da Gama.

DESP do Vasco se moderniza e reduz número de lesões

Com Gustavo Caldeira, Departamento de Saúde e Performance (DESP) do Vasco da Gama reduz número de lesões após se modernizar.

Diniz analisa vitória do Vasco nos pênaltis contra o Operário-PR; veja a entrevista

O técnico Fernando Diniz analisou o desempenho do Vasco da Gama abaixo contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Léo Jardim é eleito o ‘Craque Betano’ Vasco 1 x 1 Operário-PR

Em noite de herói, Léo Jardim classifica o Vasco da Gama para as oitavas de final da Copa do Brasil e recebe o prêmio ‘Craque Betano’.

Diniz põe panos quentes e ameniza polêmica com Loide Augusto

Atacante do Vasco da Gama, Loide Augusto colocou a mão no ouvido depois de supostamente ignorar Diniz no jogo diante do Operário-PR.

Herói da noite, Léo Jardim destaca trabalho de análise do Vasco

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim defendeu três cobranças de pênalti e garantiu a classificação contra o Operário-PR na Copa do Brasil.

Atitude de Loide viraliza e divide opiniões da torcida do Vasco

Opção para a etapa complementar, Loide Augusto tem atitude com Fernando Diniz e divide opiniões da torcida do Vasco da Gama.

Vasco oscila e Léo Jardim brilha em classificação suada na Copa do Brasil

Vasco da Gama flerta com eliminação, mas vê Léo Jardim brilhar e garantir vaga na próxima fase da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile