Eguinaldo não é relacionado para Coritiba x Vasco; Erick Marcus volta

Eguinaldo ficou de fora dos relacionados por opção do técnico Maurício Barbieri; Erick Marcus entra em seu lugar na lista.

Victor Ramos marcando Eguinaldo em Vasco x Chapecoense
Eguinaldo em Vasco x Chapecoense pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

O Vasco da Gama divulgou, nesta quarta-feira (10), a lista de relacionados para o jogo contra o Coritiba, válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em meio à ausência de Marlon Gomes, servindo à Seleção Brasileira Sub-20, a falta de outro nome chamou atenção: Eguinaldo. O atacante, que entrou no segundo tempo no empate em 1×1 com o Fluminense, no último sábado (06), no Maracanã, ficou de fora por opção do técnico Maurício Barbieri.

Aos 18 anos, Eguinaldo, que iniciou sua carreira profissional pelo Artsul-RJ, estreou pelo Vasco em julho do ano passado, durante a Série B. Até o momento, tem 29 partidas disputadas com a camisa cruzmaltina e 3 gols marcados. Ele, que atua preferencialmente como centroavante, tem sido mais utilizado na atual temporada como ponta pelo lado esquerdo, sendo opção a Alex Teixeira.

Em contrapartida à ausência de Eguinaldo, o também atacante Erick Marcus, que havia ficado de fora contra o Fluminense, voltou a figurar entre os relacionados. Ele, vale ressaltar, é ponta-esquerda de ofício.

Coritiba e Vasco se enfrentam nesta quinta (11), às 19h, no Estádio Couto Pereira, na capital paranaense. No momento, o Gigante da Colina ocupa o 15º lugar no Brasileirão, com 5 pontos.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Treinadorzinho de time de botão. Não tem gabarito para treinar um time da grandeza do Vasco. Se continuar, vai rebaixar o time outra vez.

Comente

Veja também
Jogadores no protesto da organizada no CT Moacyr Barbosa
Organizadas protestam no CT do Vasco ouvem promessa de Lúcio Barbosa

Torcedores do Vasco da Gama sobem o tom na cobrança aos jogadores, Pedro Martins presencia e Lúcio Barbosa faz promessa.

Pedro Martins e Paulo Pezzolano no Cruzeiro
Com Pedro Martins, Cruzeiro teve 5 técnicos e 3 foram gringos; veja os perfis

Novo executivo de futebol do vasco da Gama, Pedro Martins contratou cinco técnicos em dois anos no Cruzeiro.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Vasco descarta manter Ramón e mira contratação de Pezzolano

Com a decisão final sobre a não permanência de Ramón Díaz no comando, o Vasco da Gama busca outro nome no mercado; uruguaio é o favorito.

Mauro Beting é um renomado jornalista brasileiro
Mauro Beting avalia trabalho de Ramón Díaz e cenário incerto do Vasco

O jornalista Mauro Beting fez uma análise sobre o trabalho do técnico Ramón Díaz, além do cenário que se encontra o Vasco da Gama.

Jogadores do Vasco em jogo contra o Criciúma em SJ
Vasco entra no Z4 do Brasileirão pela 8ª edição consecutiva

Rebaixado em 2008, 2013, 2015 e 2020, o Vasco da Gama não passa um Brasileirão sem entrar na zona de rebaixamento desde 2012.