Eduardo Paes exalta torcida do Vasco e puxa grito Casaca em São Januário

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, destacou a força da torcida do Vasco da Gama durante cerimônia em São Januário.

Pedrinho e Eduardo Paes durante cerimônia São Januário
Pedrinho e Eduardo Paes durante cerimônia São Januário (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Nesta quarta-feira (3), o Vasco teve um dia histórico. Na tribuna de honra de São Januário, horas antes do duelo contra o Fortaleza, pela 14ª rodada do Brasileirão, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, sancionou a lei do Potencial Construtivo da casa cruz-maltina, que consequentemente permitirá a reforma do estádio, inaugurado em 1927.

Para a assinatura do prefeito, foi organizada uma cerimônia especial em São Januário, que além do presidente do Vasco, Pedrinho, contou até mesmo com a presença da banda do exército.

Após sancionar a lei, Eduardo Paes, que é torcedor do Vasco, exaltou a torcida do clube e puxou até mesmo o tradicional grito de “casaca”.

“É impressionante a força dessa gente, dessa torcida, a energia, a paixão. A torcida do Vasco é conhecida como a torcida mais apaixonada do Brasil, nada se compara à torcida do Vasco. Tricolores aqui presentes, até flamenguista tem hoje aqui. Não existe, vocês nunca viram uma torcida tão apaixonada, tão guerreira quanto a torcida cruz-maltina”, disse Paes, na tribuna.

“Às vezes o time pode estar mal, mas a torcida do Vasco está lá estimulando o time. É uma honra, uma alegria para mim, como prefeito dessa cidade, poder assinar hoje o primeiro passo da reconstrução desse clube, dessa instituição chamada Club de Regatas Vasco da Gama.”

Com a venda do Potencial Construtivo de São Januário, o Vasco arrecadará os fundos necessários para a reforma de seu estádio, que será ampliado para quase 50 mil torcedores. A previsão é que as obras tenham início no fim do ano, após a disputa do Campeonato Brasileiro.

Fonte: ESPN

Comente

Veja também
Vasco e Prefeitura debatem potencial construtivo e expansão do CT

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho tem reunião com o prefeito Eduardo Cavaliere para tratar sobre o futuro do Clube.

Colidio chega ao Rio e destaca carinho da torcida do Vasco

Novo reforço do Vasco da Gama para a sequência da temporada, Facundo Colidio desembarca no Rio de Janeiro e exalta torcida cruzmaltina.

Vasco negocia contratação de John Mercado; veja jogadas do atacante

O Vasco da Gama fez uma proposta por John Mercado, do Sparta Praga. A primeira oferta foi recusada, mas as negociações seguem.

Jair exalta profissionais do Vasco após retorno de grave lesão

Após ficar 11 meses afastado, o volante Jair destacou o trabalho do departamento médico e físico do Vasco da Gama.

Vasco acerta contratação de Colidio; veja valores e tempo de contrato

Facundo Colidio é esperado no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (7) para realizar exames médicos e assinar contrato.

Puma se torna o maior artilheiro estrangeiro entre defensores do Vasco

Lateral uruguaio marcou contra o Fluminense pela Copa do Brasil e ultrapassou nomes históricos do Cruzmaltino.

Negociação do Vasco por Bryan Rodríguez pode envolver Hinestroza e Campaz

América-MEX busca reposição para liberar uruguaio, enquanto Rosario Central tenta contratar Hinestroza por empréstimo.

Bastidores da vitória do Vasco no clássico teve forte discurso do técnico; assista

Vasco da Gama divulga os bastidores da vitória sobre o Fluminense, que garantiu a classificação às quartas de final da Copa do Brasil.

Casal que viralizou em Vasco x Fluminense revela bastidores da ‘discussão’

Após milhões de visualizações nas redes sociais, casal explica repercussão do vídeo e conta como nasceu a cena.

Vasco pede aval da Justiça para iniciar processo de venda da SAF; veja valores

Vasco defende urgência na operação para atrair investimentos ainda na janela de transferências e fortalecer o plano de recuperação judicial.