Eduardo Paes exalta torcida do Vasco e puxa grito Casaca em São Januário

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, destacou a força da torcida do Vasco da Gama durante cerimônia em São Januário.

Pedrinho e Eduardo Paes durante cerimônia São Januário
Pedrinho e Eduardo Paes durante cerimônia São Januário (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Nesta quarta-feira (3), o Vasco teve um dia histórico. Na tribuna de honra de São Januário, horas antes do duelo contra o Fortaleza, pela 14ª rodada do Brasileirão, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, sancionou a lei do Potencial Construtivo da casa cruz-maltina, que consequentemente permitirá a reforma do estádio, inaugurado em 1927.

Para a assinatura do prefeito, foi organizada uma cerimônia especial em São Januário, que além do presidente do Vasco, Pedrinho, contou até mesmo com a presença da banda do exército.

Após sancionar a lei, Eduardo Paes, que é torcedor do Vasco, exaltou a torcida do clube e puxou até mesmo o tradicional grito de “casaca”.

“É impressionante a força dessa gente, dessa torcida, a energia, a paixão. A torcida do Vasco é conhecida como a torcida mais apaixonada do Brasil, nada se compara à torcida do Vasco. Tricolores aqui presentes, até flamenguista tem hoje aqui. Não existe, vocês nunca viram uma torcida tão apaixonada, tão guerreira quanto a torcida cruz-maltina”, disse Paes, na tribuna.

“Às vezes o time pode estar mal, mas a torcida do Vasco está lá estimulando o time. É uma honra, uma alegria para mim, como prefeito dessa cidade, poder assinar hoje o primeiro passo da reconstrução desse clube, dessa instituição chamada Club de Regatas Vasco da Gama.”

Com a venda do Potencial Construtivo de São Januário, o Vasco arrecadará os fundos necessários para a reforma de seu estádio, que será ampliado para quase 50 mil torcedores. A previsão é que as obras tenham início no fim do ano, após a disputa do Campeonato Brasileiro.

Fonte: ESPN

Comente

Veja também
Ingressos para Vasco x Operário-PR pela Copa do Brasil

Já está à venda os ingressos para o jogo de volta entre Vasco da Gama e Operário-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Vegetti brinca e Tchê Tchê abre o jogo sobre treta com Diniz

Tchê Tchê explicou como está a relação com o Fernando Diniz, após treta e projeta melhora do Vasco com o técnico.

Artilheiro do Brasileiro, Vegetti revela papo com Diniz

Autor de dois gols na vitória do Vasco da Gama contra o Fortaleza, Vegetti assume a artilharia do Brasileiro e revela conversa com Diniz.

Diniz revela que Jair pode ser negociado

Fernando Diniz revelou que permanência de Jair está sendo avaliada no Vasco, após justificar ausência do jogador.

Diniz elogia elenco e se diz feliz com retorno ao Vasco

Na sua reestreia em São Januário, Fernando Diniz exalta qualidade do elenco do Vasco da Gama e cita felicidade de estar de volta.

De pé em pé: Diniz destaca gol do Vasco que começou com Léo Jardim

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz demonstrou sua satisfação ao comentar a atuação do Cruzmaltino na vitória sobre o Fortaleza.

Diniz analisa vitória do Vasco contra o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico Fernando Diniz analisa o desempenho da equipe após conquistar sua primeira vitória no retorno ao Vasco.

Fernando Diniz estipula data para volta de Payet

Em tratamento de uma lesão no joelho, Payet já está em transição física e Diniz estipula data de retorno do francês ao Vasco da Gama.

Sálvio Spínola critica atuação de Daronco em Vasco x Fortaleza

Comentarista de arbitragem, Sálvio Spínola reprovou a performance do juiz Anderson Daronco na vitória do Vasco sobre o Fortaleza.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Fortaleza, pelo Brasileiro.