Eduardo Freeland, executivo do Botafogo, estaria na mira do Vasco

Eduardo Freeland, do Botafogo, teria sido indicado ao presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, para o cargo de diretor executivo.

Eduardo Freeland, cogitado no Vasco
Eduardo Freeland, cogitado no Vasco (Foto: Reprodução)

Após a saída de Alexandre Pássaro do cargo de diretor executivo do Vasco da Gama, alguns nomes surgiram na Colina visando a próxima temporada, na qual o Clube buscará o retorno à Série A.

Alexandre Matos até o momento é o nome mais forte para assumir o cargo, porém o profissional afirmou que não há nenhuma negociação em curso com o Cruzmaltino até o momento.

Nesta quinta-feira (18), um outro nome foi ventilado no noticiário vascaíno. Trata-se de Eduardo Freeland, que atualmente trabalha no Botafogo e foi um dos responsáveis pela montagem do atual elenco do clube.

Segundo o jornalista Fábio Azevedo, Freeland teria sido indicado a Jorge Salgado por uma pessoa influente no Clube, e seu nome teria agradado bastante o presidente cruzmaltino.

Vale ressaltar que para Eduardo Freeland acertar com o Vasco, ele teria que deixar o Botafogo, que está com acesso garantido à Série A do Campeonato Brasileiro. Até o momento, Freeland não se manifestou sobre o possível interesse do Gigante da Colina.

3 comentários
  • Manoel - 19 de novembro de 2021

    Sem invenção de moda
    Deixa ele onde está.

    Responder
  • Edmilson Sena da Costa - 18 de novembro de 2021

    Meu pai do céu como este salgado é sem noção dentro do Vasco qualquer um que chegar no Vasco é oferecer alguma para o salgado ele pega sai fora do Vasco salgado vc está acabando com o Vasco a cada dia que passa

    Responder
  • Manoel - 18 de novembro de 2021

    Sem invenções. Deixa esse profissional onde está e que seja feliz.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
30 de novembro de 2021
Saiba mais sobre Jordan, novo atacante do Vasco Sub-20

Saiba mais sobre o atacante Jordan, de 18 anos, contratado pelo Vasco da Gama Sub-20 visando a temporada 2022.

ArquiVasco se posiciona contra movimento do Vasco de se tornar clube-empresa

Grupo político emitiu comunicado fazendo fortes críticas a intenção do Vasco da Gama em transformar seu futebol em clube-empresa.

Roberto Monteiro critica pedido de constituição de clube-empresa

Ex-presidente do CD do Vasco da Gama, Roberto Monteiro disparou contra a possibilidade do futebol do Clube ser gerido por uma empresa.

Decisões centralizadas de Salgado provocam desconforto em parte de base aliada

Postura do presidente Jorge Salgado na condução do futebol do Vasco da Gama vem sendo criticada até por membros da base aliada.

Ex-presidente do Vasco, Campello diz que não vê nenhum nome capaz de unir o Clube

Em entrevista ao Blog do jornalista Ricardo Gonzales, Alexandre Campello se mostrou pessimista quanto ao futuro do Vasco da Gama.

Oposição do Vasco se mobiliza pela saída de Jorge Salgado

Número necessário de assinaturas para convocação de Assembleia Geral Extraordinária vem aumentando nos corredores de São Januário.

‘Juntos vamos conduzir o Vasco ao seu devido lugar’, afirma Nenê

Um dos pouquíssimos destaques do Vasco da Gama em 2021, meia diz ainda que ”vestir a camisa do Vasco da Gama é uma honra”.

‘O Vasco não precisa ter seu futebol vendido’, critica Leven sobre possível SAF

Via redes sociais, Leven Siano se manifestou contrariamente à possível transformação do futebol do Vasco da Gama em clube-empresa.

29 de novembro de 2021
Em vídeo com torcedor, Salgado revela que Zé Ricardo e Ricardo Gomes devem chegar

Respondendo informalmente a um torcedor do Vasco da Gama, presidente Jorge Salgado confirma negociações por Zé Ricardo e Ricardo Gomes.

Marquinhos Gabriel lamenta temporada mas afirma que Vasco ‘voltará ao seu lugar’

Meia diz ainda que faltaram detalhes ao Vasco da Gama e que ”carregar a Cruz de Malta é a principal motivação para quem está no Clube”.

Veja mais notícias