Cassiano questiona se conselheiro ou dirigente recebeu comissão pela venda do Vasco

Indagação surge, uma vez que, o Vasco da Gama cita em nota uma remuneração a assessores que participaram da transação milionária.

Eduardo Cassiano, conselheiro do Vasco da Gama
Eduardo Cassiano, conselheiro do Vasco da Gama

A suposição do ex-presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, de que houve pagamento de comissão a envolvidos na venda do futebol do Clube para a 777 Partners, tem reverberado no ambiente político de São Januário.

Quem se manifestou foi Eduardo Cassiano, conselheiro e pré-candidato à presidência do Vasco, no pleito que deve acontecer em novembro vindouro.

Cassiano indaga se houve pagamento de comissão a algum conselheiro ou membro da diretoria, uma vez que o Clube cita em nota uma remuneração a assessores que participaram da transação milionária.

– Tendo em vista os fatos relatados, gostaria de um esclarecimento da Diretoria do CRVG, se houve algum membro do Conselho Deliberativo, ou diretor do clube envolvido nessa suposta remuneração – disse Cassiano em nota, cuja íntegra segue abaixo.

Nota

Nota publicada por Eduardo Cassiano

Detalhes importantes à parte, o Vasco da Gama segue sofrendo dentro de campo, fato que potencializa as discussões acerca da constituição da SAF, uma vez que prometeram solucionar velhos problemas, inclusive, mostrar que era a política vascaína principal algoz do Clube. Entretanto, parece não ser tão simples como se imaginava.

Mais sobre:Eduardo Cassiano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    SALGADO E COMPANHIA VAO TER QUE DAR MUITAS EXPLICAÇÕES!!! TEM CAROÇO NESSE ANGU!!! MUITA GENTE CAGADO AÍ DENTRO DO VASCO!!!! IMUNDOS!!!!!

  • Responder

    Ótima indagação. Na venda da SAF do Bahia ao Grupo City, tudo foi às claras e foi abertamente informado à comissão paga ao intermediário Paulo Pitombeira, um dos dois donos da Talents Sports. Foi 4,5 % sobre o valor da dívida do tricolor de aço, de R$ 250 milhões. Rendeu um comissionamento de R$ 11 milhões. O que é normal. Para o Esporte Clube Bahia será fantástico, pois o Grupo City adquiriu a SAF e é o maior grupo futebolístico do planeta. Para nós vascaínos também é maravilhoso fazer parte do 2° maior conglomerado de futebol do planeta, a 777 Partners. Mas obviamente, tudo deve ser feito às claras e caso tenha havido comissionamento é preciso dar nome aos bois. Quem foi, quanto pagou e de que forma. Afinal de contas se trata duma SAF que está sujeita a fiscalização e deve atender a todos os princípios legais das Sociedades Anônimas, além da legislação específica daquelas da modalidade Futebol (SAF – Sociedades Anônimas de Futebol).

Comente

Veja também
Álvaro Pacheco exalta o Vasco e projeta: ‘Voltar aos títulos’

O técnico português afirmou exaltou o Vasco da Gama e afirmou que ajudará a voltar ao patamar que merece.

Álvaro Pacheco chega ao Rio para assumir o Vasco e deixa recado à torcida

O técnico Álvaro Pacheco destacou a vontade muito grande de ajudar o Vasco da Gama e exaltou a força da torcida.

Brasileiro que ‘roubou’ boina de Álvaro Pacheco fala sobre perfil do técnico

Atacante Cassiano, que considera Álvaro Pacheco um pai, trabalhou com o novo treinador do Vasco da Gama no Vizela e no Estoril.

Álvaro Pacheco revela expectativa para possível chegada de Coutinho ao Vasco

Novo técnico do Vasco da Gama, o português Álvaro Pacheco falou sobre a chance de trabalhar com Philippe Coutinho.

Adson pode ser titular no Vasco contra o Fortaleza

Atacante que tem sido muito pedido no time titular do Vasco da Gama, Adson deve pintar entre os onze iniciais contra o Fortaleza.

Sair da versão mobile