Edmundo volta a falar em ser presidente do Vasco

Edmundo voltou a falar que sonha ser presidente do Vasco da Gama, e garantiu que seu grupo vencerá o próximo pleito.

Edmundo
Edmundo (Foto: Fox Sports)

O ex-jogador e ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, atualmente comentarista da Fox Sports, voltou a falar em ser presidente do Vasco da Gama.

Em live no Instagram neste domingo (09), o Animal foi perguntado se ainda tinha o interesse de presidir o Gigante da Colina, e não titubeou em responder que sim, afirmando também que seu grupo vencerá a próxima eleição vascaína.

– Se Deus quiser vamos ganhar a eleição esse ano e eu vou ser presidente… No futuro vou ser o presidente.

Um do líderes do grupo Sempre Vasco, Edmundo está ligado ao cenário político do Clube, sempre ao lado de Julio Brant, que quase chegou ao poder no Vasco nas duas últimas disputas.

Noutras oportunidades Edmundo afirmou que se prepara para chegar à presidencia do Vasco. Gratidão ao Clube e vontade de retribuir o que recebeu do Cruzmaltino movem o ídolo, conforme revelado em recente entrevista.

– Eu sou grato a tudo porque eu nasci, cresci e vivi no Vasco. O Vasco me deu tudo o que tenho. O Vasco é a minha grande paixão. Espero um dia ser presidente para retribuir tudo o que o Vasco fez por mim.

Com Edmundo ainda nos bastidores, a política do Vasco segue agitada rumo a mais uma disputa em novembro, que será marcada pela votação direta, uma luta de muito tempo que está prestes a se tornar realidade.

Mais sobre:Edmundo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Edmundo, acho que você tem a garra do antigo Vasco. Nunca tivemos um time tão ruim. O torcedor não aguenta mais. Eu não sei oque que a diretoria quer com esse Carlos magno. Quebosta hem!!!. Sou duma família de Goiás e de 14 irmãos vascaínos. Já não aguento mais de tanta vergonha e já penso em esquecer essa merda de time. Será que você pode ajudar? Pelo meu nome vc saberá que torço para o Vasco a 70 ano, bem menos doque meus irmãos que já faleceram
    .

Comente

Veja também
Paulinho durante jogo contra o Grêmio
Paulinho é multado duas vezes na mesma noite por dirigir sem carteira

O meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, foi pego em blitz da Lei Seca dirigindo sem carteira de motorista e tentou enganar a Polícia.

Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.