Edmundo volta a criticar Payet e explica porque craque deixa a desejar no Vasco

Para Edmundo, o custo-benefício de Payet no Vasco da Gama é baixo, e o craque francês é visto como superestimado no Brasil.

Payet em jogo contra o Athletico-PR
Payet em jogo contra o Athletico-PR (Thiago Ribeiro/AGIF)

O ex-atacante Edmundo voltou a criticar a temporada do meia Payet, camisa 10 do Vasco. O ídolo cruzmaltino afirmou que os torcedores subestimam o nível do Brasileirão Série A e que o francês é superestimado.

“Falta muita intensidade para o Payet. As pessoas subestimam o Campeonato Brasileiro ao dizer que os atletas em fim de carreira deitam e rolam aqui. Isso não é verdade. Pode até acontecer com o Thiago Silva, Marcelo…”, disse Edmundo.

Edmundo também usou Depay como exemplo. O novo reforço do Corinthians deu uma assistência contra o Fortaleza e, para o ex-atacante, o feito comum está sendo exaltado pelo fato de ser um europeu. Além disso, para o vascaíno, Payet não entrega para ser titular.

“A gente tem síndrome de vira-lata. O Memphis Depay deu uma assistência e as pessoas estão encantadas. O custo-benefício do Payet é baixíssimo. Ele tem qualidade, mas a intensidade deixar a desejar. E não sou eu quem escalo. Mas ele pode calar minha boca”, disparou Edmundo.

“Alguém me falou que ele fez um gol contra o Bangu no Carioca e eu me calei. Antigamente eu tinha que fazer gol todo jogo. Tudo que é melhor aqui vem de fora”, finalizou.

Críticas de Edmundo a Payet não são novidade

As críticas de Edmundo a Payet não são novidade. Recentemente o ex-atacante já havia questionado o francês. De fato, os números do camisa 10 do Vasco são modestos. Na temporada são 29 jogos, dois gols e nove assistências, sendo que ambos os gols foram no Campeonato Carioca.

“Agora, ele R$ 1,5 milhão. Eu não tenho nada contra o salário, mas o custo-benefício é muito ruim. Ele vai passar o campeonato todo sem fazer um gol? Que custo-benefício é esse?”, questionou Edmundo.

Fonte: Torcedores.com

Mais sobre:EdmundoPayet
5 comentários
  • Responder

    O talento, a visão de jogo, o toque refinado de Payet e a movimentação que este jogador diferenciado dá quando está em campo e acima de tudo, o imenso respeito pela camisa 10 do Vasco e aos torcedores do Vasco, me fazem ser APAIXONADA por Dimitri Payet. Quanto ao comentário de Edmundo, só respeito quem pensa diferente… apenas isso…

  • Responder

    Caro Edmundo concordo plenamente com vc, agora quero falar c/relação a essa transferência de data p/a semifinal da copa do Brasil, se o Pedrinho e o presidente do Corinthians abrirem as pernas p/a CBF, podem entregar o cargo, pois ficaram s/nenhuma moral perante aos torcedores dos seus respectivos clubes. Se fosse na época do Eurico ele já teria resolvido isso , só não pode é apelar p/,O STJD, Eles aceitam o que aCBF determina.

  • Responder

    Mas o Coutinho tem essa intensidade?

  • Responder

    Concordo em tudo que o Edmundo falou, o custo benefício do Payet é ruim p o vasco, concordo quando ele diz q tudoq vemde fora é melhor para o Brasil, é ocomplexo de vira lata que existe aqui! Esse Payet ñpode ganhar oqyeganha como que apresenta, o Vegetti é o artilheiro do time ñ ganha nem a metade do Payet, e injusto isso! Fum do ano está aí, se perder o Vegetti vcs saberão o porque!

  • Responder

    Edmundo, não enche o saco!

Comente

Veja também
Caetano, zagueiro do Corinthians
Veja jogadas de Caetano, cogitado no Vasco

Zagueiro que atuou pelo Goiás no Campeonato Brasileiro, Caetano pode pintar no Vasco da Gama para a próxima temporada.

Caetano, zagueiro do Corinthians
Vasco demonstra interesse em Caetano, zagueiro do Corinthians

O Vasco da Gama teria sondado o zagueiro Caetano, de 23 anos, que pertence ao Corinthians, mas estava emprestado ao Goiás.

Pedrinho em audiência na Câmara de Vereadores do Rio
Investidor da Rússia é o 3º interessado na SAF do Vasco

Em busca de uma empresa para comprar a SAF, o Vasco da Gama tem outro interessado, um investidor da Rússia.

Pedrinho em entrevista coletiva
Confira quais setores o Vasco precisa reforçar para 2025

A diretoria do Vasco da Gama sabe que precisa buscar reforços pontuais para a temporada de 2025; confira setores mais carentes.