Edmundo solta o verbo e critica decisão judicial que manteve interdição de SJ

Animal se revoltou com a manutenção da proibição de torcedores em São Januário e chamou a determinação da Justiça de elitista.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo em entrevista ao podcast Flow Sport Club (Foto: Reprodução/ Flow Sport Club)

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo foi mais um a integrar o exército de indignados com a decisão da Justiça do Rio que manteve a proibição de torcedores em São Januário. O animal publicou uma mensagem em suas redes sociais onde fez duras críticas à determinação.

No post, Edmundo destacou o processo elitista como o futebol brasileiro tem sido conduzido nos últimos anos, e afirmou que São Januário nada mais é do que uma vítima desse movimento.

– O futebol elitista, das arenas e dos ingressos exorbitantes veio pra ficar e passar por cima de qualquer vestígio do futebol do povo. A nova vítima é São Januário. Um estádio do povo vascaíno que está simplesmente impedido de receber sua torcida.

Nesta quarta-feira (30), por dois votos a um, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) manteve a interdição de São Januário. O Gigante da Colina foi punido com quatro jogos com portões fechados (já cumpridos), mas uma nova decisão judicial impediu o clube de realizar partidas em seu estádio.

Com a manutenção da pena, o Vasco segue proibido de atuar com público em seu estádio. O clube enxerga a situação como um ato discriminatório da Justiça, uma vez que o estádio vascaíno é cercado pela comunidade Barreira do Vasco. O local tem um comércio ativo quando os jogos do Vasco recebem público.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Pura sacanagem o que estam fazendo com o vasco . isso é brasil eles faz o que querem e ta tudo certo. Quase uma ditadura…..

  • Responder

    O Edmundo está certo, parece que estão querendo acabar com o Estádio de São Januário, sabem porque.
    É o único estádio privado do Rio de Janeito ,(propriedade de Vasco da Gama, construído pelos torcedores a 96 anos ), todos os outros são do governo.
    Não vamos desistir de lutar.
    Nos aguardem.

  • Responder

    Volto, a comentar. A respeito. De não. Ser liberado o Estádio de São Januário. Quem perde e o torcedor, comércios, emissoras. Quem ganha !! Quem não tem nada a perder !!

  • Responder

    Bom dia ! A todos. Lula, diz ser Torcedor do Vasco, pede para liberar o Estádio de São Januário.

    • Deixa essa criatura nefasta e corrupta chamado Lula longe do Vasco.

Comente

Veja também
Roger Flores
Roger Flores vê Vasco correndo errado ao analisar empate com o Fortaleza

Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.

Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva analisa empate do Vasco com o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado do jogo contra o Fortaleza.

Estado do gramado da Arena Castelão
Com defesas difíceis em gramado ruim, Léo Jardim garante empate no Castelão; números

Vasco da Gama e Fortaleza ficaram em um empate sem gols no Castelão e Léo Jardim foi o destaque do confronto válido pela Copa do Brasil.

Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Maicon avalia empate e defende Rafael Paiva: ‘Vasco tem técnico’

O zagueiro Maicon projeta jogo de volta e saiu em defesa de Rafael Paiva após falas de que o Vasco da Gama não tinha treinador.

Sforza em ação pelo Vasco contra o Volta Redonda
Torcedores do Vasco criticam atuação de Sforza contra o Fortaleza

Reserva do Vasco da Gama no confronto diante do Fortaleza, Sforza entrou no segundo tempo, mas não teve uma boa atuação.