Edmundo solta o verbo ao falar sobre o Vasco: ‘Não era para ter tirado o Ramon’

Edmundo comentou o atual momento do Vasco da Gama dentro do Campeonato Brasileiro e criticou a defesa do Cruzmaltino.

Edmundo é um dos maiores ídolos do Vasco
Edmundo é um dos maiores ídolos do Vasco (Foto: Reprodução/FOX Sports)

Comentarista da Fox Sports e eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo falou sobre o delicado momento que o time atravessa no Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino ocupa a 17ª posição com 24 pontos e um jogo a menos que a maioria das equipes.

Durante o programa “Expediente Fox”, o Animal não teve papas na língua, criticando a defesa vascaína, o técnico Sá Pinto e afirmando que a saída de Ramon Menezes foi um erro.

Confira no vídeo abaixo

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
23 comentários
  • Responder

    Concordo plenamente com Edmundo, o segundo maior jogador do VASCÃO.
    Primeiro Roberto Dinamite.

  • Responder

    Edmundo, vc está totalmente equivocado. Ramon já foi tarde. Assim como todo treinador q vier e colocar Talles Magno para jogar de lateral esquerdo, deve ser demitido no fim do jogo no vestiário. Assim como insistir com Picachu, Carlinhos, Marcos Júnior, Felipe Bastos, Castan, Miguel ( o goleiro).

  • Responder

    CONCORDO COM E EDISON E O FÁBIO DE SOUSA

  • Responder

    ME DESCULPA EDMUNDO, MAS ERA PRA TIRAR SIM, O TIME NUNCA TEVE UM ESQUEMA TÁTICO. ALÉM DO MAIS ELE PERDEU O CONTROLE DOS JOGADORES DEVIDO A INSISTÊNCIA COM TALLES, HENRIQUE, BASTOS E PICACHU(QUE PERTENCEM A UM EMPRESÁRIO) QUE NÃO ESTAVAM JOGANDO NADA HÁ MUITÍSSIMO TEMPO, E ISSO DIVIDIU O GRUPO. E COM O NOVO TREINADOR, OS MIMIS DOS AMIGOS ESTÃO ATRAPALHANDO O VASCO, POIS NÃO ACEITAM A BARRAÇÃO DELES, AÍ DIVIDIDO O TIME NÃO AVANÇA. AGORA SÃO UM BANDO DE VAGABUNDOS DE SALTINHO ALTO, UNS BANANAS.

  • Responder

    Ramon em matéria de treinador vai ter que sentar no banco pra aprender alguma coisa, quanto ao Felipe, acho que ele deve gostar muito do Vasco…..

    • Desculpa aí pelo erro, o certo é Edmundo.

  • Responder

    Concordo plenamente com o Edmundo. Se o Ramon tivesse permanecido, teria se acertado e o Vasco não estaria nessa terrível situação.

  • Responder

    Não concordo com o Edmundo, com todo respeito que tenho por ele, mas o Ramon já estava demais com Felipe Bastos, Pikachu e Henrique

  • Responder

    Edmundo só fala merda!

  • Responder

    Esses palhaços que estão no comando do Vasco não querem deixar o Levem assumir não querem largar o osso Campelo está acabando com o Vasco socorro socorro socorro

  • Responder

    Ed, e o nosso idolo verdade mas fala muita , mas fala muita besteira, queria o lucao titular colocar essa pressão em um jovem pose vir de qualquer um, menos de um jogador como ele foi, em relação a zaga ele tem toda a razão, Miranda não dá zagueiro q corre atrás de atacante e fraco, castam parece que tem 50 anos, Ricardo graça muito fracos, todos fracos na bola área.

  • Responder

    Eu concordo com Edmundo o que balançou o Vasco com Ramon foi o covid, agora que passou a onda no Vasco nós estaríamos em melhor posição na tabela, Sá Pinto abre mão de fazer gol joga todo o time na defesa ou seja joga por uma bola, não dá certo a prova foi os três últimos jogos tomou 9 gols e fez 1 gol muito pouco, bem aí o erro de Sá Pinto, se colocar dois zagueiros centralizados um volante que tem uma boa marcação e outro mas leve pra ajudar na organização do meio campo dois homens de criação exigir que os laterais tomem conta do lado do campo só aparecer com a bola o Cano mas um atacante que faça gol e ser movimentação se conseguir montar assim muda tudo, porque o São Paulo o Fluminense o Grêmio o Santos fez foi isso não gastou com craque só organizaram a forma de jogar isso que está faltando no Vasco!!!

    • Edmundo só fala merda!. Vasco com Ramon não estava nada bem, não temos nenhuma certeza se estaríamos em melhor posição se o mesmo estivesse presente. Vasco precisa de um time de verdade. Técnico faz a diferença mas não faz milagre.

  • Responder

    Depois de Eurico. Todos, encheram o PINICO.

    • Vasco na série B já é realidade. Com esses jogadores ralado aí, não vai conseguir sair dessa situação.

  • Responder

    Assume logo Leven…

  • Responder

    Tem muita gente que não pode estar no Vasco está tudo errado em que parte ou momento da escola que eles esqueceram um dia vou ter a oportunidade de falar e mostra pra cada um o que é fazer por amor

  • Responder

    SO O ESQUEMA DE LUXENBURGO SALVA O VASCO DA DEGOLA MAIS TEM O PROBLEMA DESSA POLITICA DE ZANGOES QUERENDO COMER A RAINHA DOS OVOS DE OURO

    • Tambem acho, que Luxemburgo pode salvar o vasco,agora a palavra de edmundo está corretíssima,eles nao poderiam ter tirado
      ramom, foi um erro grotesco.

  • Responder

    Patece até que Edmundo não entende de futebol. Uma coisa é jogar bem e outra ê entender de esquemas. Ramon tinha de ter saído sim, pois permaneceu com 3 atacantes e um meio campo vazio, repetindo o que fizeram seus antecessores Ze Ricardo, Valentim, Abel, Luxemburgo, o interino do sub 20 e Ramon. Só não era para contratar este português desconhecido e caem qualquer titulo, que escala mal e substitui.pior ainda. Tinha de ter pego.um Fernando Diniz, Odair Helmamn do Flu, Lisca do América mineiroGuto Ferreira do Ceará.

    • Amigo sua palvra tem sentido, mas eu so Fasso uma resssalva,ramom jogava muito , conhece futebol e o vasco,deveria permanecer sim, desculpe essa é minha opinião.

  • Responder

    sai fora Edmundo!! o Ramon só está fazendo merda no CRB???

  • Responder

    sai pra lá Edmundo,o Ramon está fazendo merda no CRB???!!!

Comente

Veja também
Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco encerra preparação para encarar o Criciúma; veja trechos do treino

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, o último antes do jogo contra o Criciúma.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Puma interessa a outros clubes, mas pretende recuperar espaço no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, tem sido pouco utilizado em 2024 e chegou a ser cotado em outros clubes.

Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.