Edmundo se manifesta sobre comemoração de Morato no clássico contra o Flamengo

O ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo, comentou sobre a comemoração de Morato em sua homenagem após marcar gol contra o Flamengo.

Edmundo
Edmundo (Foto: Fox Sports)

O atacante Morato, recém-chegado ao Vasco da Gama, caiu nas graças da torcida após marcar o terceiro gol da equipe na vitória contra o Flamengo por 3×1.

Na comemoração, o Camisa 10 relembrou a comemoração de Edmundo na goleada de 4×1 sobre o rival no ano de 1997 em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Em entrevista ao UOL, Edmundo comentou que ouviu o jogo pelo rádio e que depois assistiu ao gol de Morato, agradecendo o atacante do Vasco pela homenagem.

– Eu acabei acompanhando o jogo pelo rádio, mas vi depois a repercussão nas redes sociais e fiquei feliz. A gente fica contente quando tem uma homenagem. Foi bem bacana. Não o conheço, mas o agradeço.

Em outro trecho da entrevista, Edmundo disse que ficou lisonjeado e que o Clube mostrou um excelente começo para o seu bom desempenho no decorrer da temporada.

– Já parei tem 12 anos e o Morato nem tem isso de jogador profissional (risos), mas fico lisonjeado, fico feliz, acho bacana, emblemático. Acho que falta muito para o Vasco repetir atuações como a de ontem durante uma temporada inteira, mas já é um excelente começo.

Além de ter sido um dos maiores atacantes da história do Vasco, Edmundo se envolve com a política do Clube. No processo eleitoral do ano de 2020, o ex-jogador fez parte da chapa Sempre Vasco, encabeçada por Julio Brant.

Mais sobre:EdmundoMorato
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Grande vascaíno e ídolo, abraço Edmundo guerreiro..

  • Responder

    Vasco acima de qualquer jogador, não jogaram de graça e se alguem ficou sem receber acionau o clube na justiça. E é com punho de ferro e inteligencia, que precisão reerguer essa bagaça falida.

  • Responder

    Edmundo carrasco de mulambo

  • Responder

    Incomparável Edmundo! Um abraço,

    • O melhor jogador que vi jogar

  • Responder

    Edmundo animal por sua causa que sou vascaíno

Comente

Veja também
Vasco entra no Z4 do Brasileirão pela 8ª edição consecutiva

Rebaixado em 2008, 2013, 2015 e 2020, o Vasco da Gama não passa um Brasileirão sem entrar na zona de rebaixamento desde 2012.

Edmundo opina sobre contratação de Pedro Martins; assista

Após mais de um mês da saída de Alexandre Mattos, o Vasco da Gama fechou com Pedro Martins e Edmundo opinou.

Pedro Martins já está no Rio em busca de novo técnico para o Vasco

O novo diretor executivo já participou de reuniões para planejamento do futebol e será o responsável para buscar o substituto de Ramón Díaz.

Casimiro reage à goleada do Criciúma no Vasco; assista

O Vasco da Gama sofreu uma derrota dolorosa na quarta rodada do Campeonato Brasileiro e Casimiro reagiu no seu canal.

Neto dispara contra Payet e SAF do Vasco

Apresentador da Band, o ex-jogador Neto não poupou o Vasco da Gama das críticas após a derrota para o Criciúma.

Sair da versão mobile