Edmundo se manifesta sobre comemoração de Morato no clássico contra o Flamengo

O ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo, comentou sobre a comemoração de Morato em sua homenagem após marcar gol contra o Flamengo.

Edmundo
Edmundo (Foto: Fox Sports)

O atacante Morato, recém-chegado ao Vasco da Gama, caiu nas graças da torcida após marcar o terceiro gol da equipe na vitória contra o Flamengo por 3×1.

Na comemoração, o Camisa 10 relembrou a comemoração de Edmundo na goleada de 4×1 sobre o rival no ano de 1997 em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Em entrevista ao UOL, Edmundo comentou que ouviu o jogo pelo rádio e que depois assistiu ao gol de Morato, agradecendo o atacante do Vasco pela homenagem.

– Eu acabei acompanhando o jogo pelo rádio, mas vi depois a repercussão nas redes sociais e fiquei feliz. A gente fica contente quando tem uma homenagem. Foi bem bacana. Não o conheço, mas o agradeço.

Em outro trecho da entrevista, Edmundo disse que ficou lisonjeado e que o Clube mostrou um excelente começo para o seu bom desempenho no decorrer da temporada.

– Já parei tem 12 anos e o Morato nem tem isso de jogador profissional (risos), mas fico lisonjeado, fico feliz, acho bacana, emblemático. Acho que falta muito para o Vasco repetir atuações como a de ontem durante uma temporada inteira, mas já é um excelente começo.

Além de ter sido um dos maiores atacantes da história do Vasco, Edmundo se envolve com a política do Clube. No processo eleitoral do ano de 2020, o ex-jogador fez parte da chapa Sempre Vasco, encabeçada por Julio Brant.

Mais sobre:EdmundoMorato
6 comentários
  • Responder

    Grande vascaíno e ídolo, abraço Edmundo guerreiro..

  • Responder

    Vasco acima de qualquer jogador, não jogaram de graça e se alguem ficou sem receber acionau o clube na justiça. E é com punho de ferro e inteligencia, que precisão reerguer essa bagaça falida.

  • Responder

    Edmundo carrasco de mulambo

  • Responder

    Incomparável Edmundo! Um abraço,

    • O melhor jogador que vi jogar

  • Responder

    Edmundo animal por sua causa que sou vascaíno

Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile