Edmundo sai em defesa de Leila Pereira e compara situações de Vasco e Palmeiras

Edmundo comentou a polêmica entrevista da presidente do Palmeiras e traçou um paralelo com o momento do Vasco da Gama

Leila Pereira e Edmundo
Leila Pereira e Edmundo (Fotos Reprodução/ Fox Sports e Cesar Greco)

Sem demonstrar revolta com a entrevista coletiva de Leila Pereira no Palmeiras, Edmundo acredita que existe uma injustiça com a atual gestão do clube. Sendo assim, o ídolo do time alviverde ressaltou o nível atingido nos últimos anos e considera que a eliminação nas semifinais da Libertadores contra o River Plate é um cenário normal dentro do futebol sul-americano.

Além disso, Edmundo lembrou que a ausência de Dudu, machucado, causou um forte impacto no Palmeiras. Como o clube priorizou a disputa da Libertadores, também não houve nenhuma reprovação pelo Brasileirão ter ficado de lado.

“Eu confesso que não vi a entrevista na íntegra. Acho que ele é uma gestora sensacional e, de alguma maneira, é injusta. O Palmeiras tem um dos maiores patrocínios do Brasil, o melhor estádio e o CT é sensacional, já tive oportunidade de ir lá (…) O Palmeiras está muito forte. Não ganhar a Libertadores e ser eliminado na semifinal pelo Boca Juniors, nos pênaltis, não deveria ser motivo de crise. Quando se está na Libertadores, se abandona o Campeonato Brasileiro. O melhor jogador do time, Dudu, se lesionou nesse meio tempo, e o Abel teve dificuldade de repor esse atleta.”, disse Edmundo, em seu canal no YouTube.

Por fim, Edmundo não quis tomar partida no atrito entre Leila Pereira e Mancha Verde. Mesmo assim, o ex-jogador considera que a gestão da presidente está sendo positiva. Neste cenário, caso a situação do Palmeiras estivesse sendo vista no Vasco, o ‘Animal’ estaria bastante satisfeito e não reclamaria de nada.

“Eu gosto muito dela e da Mancha Verde, que foi muito generosa comigo. Não quero tomar partido, mas acho que ela é uma ótima gestora e está fazendo um excelente trabalho. Queria eu que o Vasco tivesse sido eliminado na semifinal da Libertadores e tivesse ganho duas Libertadores e dois Brasileiros em cinco anos. Eu estaria rindo à toa.”, finalizou.

Fonte: Torcedores.com

Comente

Veja também
John Textor na CPI das apostas esportivas, no Senado Federal
Joia do Vasco pode parar no Botafogo em 2025

Lyon negocia com o Vasco da Gama a compra de Rayan, já que é o mesmo grupo do Botafogo, o jovem pode ir para o rival.

Treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
Rayan treina com elenco em reapresentação; Coutinho e Léo podem seguir fora

Rayan não teve lesão constatada e treinou normalmente, já Coutinho e Léo fizeram atividades leves nesta quinta-feira.

Pedrinho, presidente do Vasco
Sem acordo, Vasco e A-CAP voltam à disputa em arbitragem na FGV

As partes manifestarem acordo após suspensão, e Vasco e A-CAP voltam à disputa em arbitragem na Fundação Getúlio Vargas.

Raphael Vianna, CFO do Vasco
CFO do Vasco revela que dívida da SAF aumentou e prevê limite em gastos

Em entrevista, o CFO do Vasco da Gama, Raphael Vianna, afirma que dívida da SAF aumentou em R$ 350 milhões; Clube busca redução.

Nova camisa do Vasco
Nova camisa 3 do Vasco é aprovada por jogadores e vira sucesso de vendas

Após meses de planejamento, o Vasco da Gama lançou a camisa 3 em homenagem aos 100 da Resposta Histórica, com aprovação dos atletas.