Edmundo revela vontade de se juntar ao elenco em Itu: ‘Passar meu sentimento’

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, acredita que parte do elenco não sabe o tamanho da importância de o Gigante voltar à Série A.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo em entrevista ao podcast Flow Sport Club (Foto: Reprodução/ Flow Sport Club)

Em live realizado no seu canal no Youtube, o Mundo Ed, Edmundo falou sobre o jogo decisivo do Vasco da Gama contra Ituano. O ídolo vascaíno revelou que tem vontade de se juntar ao elenco do Gigante na concentração em Itu, com o intuito de “passar seu sentimento”.

O ex-atacante justificou sua ideia dizendo que muitos jogadores não sabem o quanto é importante para o Cruzmaltino voltar à primeira divisão, e que alguns sequer devem ficar para a próxima temporada. Edmundo ainda disse que a torcida não aguenta mais essa situação, enquanto rivais estão prosperando.

– Eu gostaria muito estar com o Clube nessa batalha de Itu, passar meu sentimento aos jogadores. Talvez alguns não tenham nem noção o quão é importante o acesso para o Vasco. Alguns atletas nem devem permanecer para, mas para os torcedores, principalmente com as conquistas do Flamengo, o Fluminense, que tem orçamento menor, mas que tem trabalho excepcional fora do campo, o Botafogo, que estreou na Série A esse ano com um novo dono, o torcedor vascaíno não aguenta mais ficar para trás. A esperança da torcida é que o Vasco suba, e ano que vem venham as grandes contratações – declarou o ídolo.

A delegação vascaína chegou na cidade da partida no fim da tarde desta quinta-feira (03), e ficará concentrada num resort pelos próximos dias. O confronto entre Ituano e Vasco está marcado para a noite do próximo domingo (06), às 18h30min, no Estádio Novelli Junior, pela 38ª e última rodada da Série B. Para subir, o Gigante precisa de um empate.

Mais sobre:Edmundo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Criciúma 1x0 Vasco pela Série B de 2016
Vasco leva vantagem no retrospecto contra o Criciúma

O Vasco da Gama enfrenta o Criciúma neste sábado (27), em São Januário, pelo Brasileirão; os times já duelaram 24 vezes.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro

Após duas derrotas fora de casa, o Vasco da Gama contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

Rodrigues foi goleiro do Vasco nos anos 40
Conheça o goleiro que ganhou na loteria e abriu caminho para Barbosa no Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e maior goleiro da história, Barbosa foi premiado com a sorte do seu antecessor na posição.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.