Edmundo revela o que impediu o Vasco de contratar Sergio Ramos

Zagueiro espanhol campeão do mundo e grande ídolo do Real Madrid, Sérgio Ramos foi oferecido ao Vasco da Gama.

Zagueiro Sergio Ramos
Zagueiro Sergio Ramos (Foto: Jonathan Nackstrand/AFP)

Edmundo abriu o jogo sobre a possibilidade de Sergio Ramos virar reforço do Vasco. Em seu canal, no YouTube, o ex-atacante foi perguntado pelos torcedores sobre a chance do zagueiro espanhol ser contratado nesta janela de transferências.

Segundo o ídolo vascaíno, de fato, houve um princípio de tratativas após o jogador ser oferecido ao clube brasileiro. Entretanto, o que impediu o avanço das negociações seria a alta pedida salarial do atleta de 38 anos.

“Um empresário muito importante aqui do Rio de Janeiro, empresário do Marcelo, nos procurou oferecendo o Sergio Ramos. A gente começou a conversar e o Sergio Ramos pediu um valor muito alto de salário. É claro que seria fantástico ele no Vasco, está treinando, quer jogar, mas a pedida é absurda”, conta Edmundo.

Além disso, o ex-atacante entende que não seria ‘saudável’ ter no elenco um zagueiro ganhando um valor milionário, fato este que poderia gerar uma pressão sobre Rafael Paiva em escalar o espanhol.

“Não só porque o Vasco não tem grana para pagar um salário tão alto, como também origina uma descrepância muito grande um zagueiro ganhando o maior salário do clube. Isso criaria uma obrigação do técnico para escalar. Pedrinho e Felipe decidiram pela não vinda do Sérgio Ramos. É um grande jogador”, explicou Edmundo.

Citado por Edmundo, Sergio Ramos define prioridade para a carreira

Multicampeão pelo Real Madrid, Sergio Ramos não tem o futebol brasileiro em seu radar antes da aposentadoria. De acordo com o Mas Fichajes, que trata sobre assuntos do mercado da bola, o defensor demonstrou interesse em assinar com o San Diego, da Major League Soccer (MLS).Clubes da Arábia Saudita e Turquia teriam procurado o jogador, mas ambos os destinos teriam sido recusados.

Fonte: Torcedores.com

1 comentário
  • Responder

    Meu irmão esse Edmundo e um maiô x 9 ele conta tudo que acontece no Vasco esse cara joga contra o Vasco esse cara nunca foi Vasco

Comente

Veja também
Vasco elimina o Fluminense e enfrenta o Flamengo na final da Copa Rio Sub-16

O Vasco venceu o Fluminense por 3×2 nas semifinais da Copa Rio Sub-16 e decidirá o título contra o Flamengo.

Vasco inicia processo de rescisão de contrato de Payet

O Vasco deu entrada na CBF para a rescisão contratual de Payet, que tem vínculo com Clube até o mês de julho.

Diniz quer reforços decisivos; veja o planejamento do Vasco na pausa

A diretoria do Vasco se movimenta no mercado e quer ter chegadas e saídas de jogadores durante o período de férias.

Vasco pode perder até 6 jogadores no final da temporada; veja nomes

Vasco da Gama vive momento de indefinição com diversos atletas no elenco cujo os contratos se encerram no fim do ano.

Vasco deve fechar com Eduardo Freeland para diretor de futebol

Executivo que está no Avaí, Eduardo Freeland já passou por clubes como Cruzeiro, Flamengo, Botafogo e Bahia.

Coutinho abre mão de fortuna do Aston Villa e fica perto de acerto com o Vasco

Meia do Vasco da Gama, Philippe Coutinho deverá permanecer no Cruzmaltino após rescindir contrato com o Aston Villa.

Ex-Vasco, Barbieri polemiza ao comentar relação com dono da 777 Partners

Treinador com passagem pelo Vasco da Gama, Maurício Barbieri revelou bastidores da chegada da 777 Partners ao Clube.

Vasco se reapresenta nesta segunda-feira mirando o duelo contra o São Paulo

Vasco da Gama e São Paulo se enfrentam na quinta-feira (12), no Morumbis, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Saiba quem é Mário Branco, cotado a diretor de futebol do Vasco

Vasco da Gama corre contra o tempo para anunciar a chegada de um diretor de futebol antes da janela do meio do ano.

Sub-15 e Sub-17 do Vasco garantem vaga na semifinal do Carioca

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Vasco da Gama garantiram vagas nas semifinais do Carioca no último fim de semana.