Edmundo revela consulta do Vasco por Pepe e Di María

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo afirmou que o Clube Cruzmaltino foi em busca dos veteranos Pepe e Di María para reforçar o time.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo em entrevista ao podcast Flow Sport Club (Foto: Reprodução/ Flow Sport Club)

Edmundo espera que o Vasco, em breve, oficialize contratações de impacto. Depois de encaminhar os retornos de Souza, Philippe Coutinho e Alex Teixeira, a diretoria pretende contratar um zagueiro. Como o ídolo do clube é bastante próximo ao presidente Pedrinho, o nome de Pepe, titular da seleção portuguesa, foi sugerido. Porém, a tendência é que o defensor atue pelo Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo.

“Eu sugeri o nome do Pepe. O Felipe e o Pedro Martins, quando era diretor do Vasco, entraram em contato, mas parece que o destino do Pepe deve ser o time do Cristiano Ronaldo. Ele não quis conversar com nenhum time brasileiro. Mas eu acho que seria uma ótima opção.”, disse Edmundo, em live no YouTube.

Além de Pepe, Di María, segundo o relato de Edmundo, também foi alvo de uma consulta nos bastidores do Vasco. No entanto, caso o argentino não retorne ao Rosario Central, existe o desejo de permanecer na Europa.

“Foi um nome bastante falado. Ele tá na Copa América, não quis conversar. Pretende ficar na Europa e, se não continuar na Europa, tem o desejo de voltar ao Rosario Central. É uma contratação complexa, mas não deixa de ser um sonho da diretoria do Vasco.”, contou.

Edmundo projeta escalação do Vasco com reforços

Trabalhando no âmbito interno, a diretoria do Vasco mira dois reforços. Neste cenário, Edmundo projetou a escalação da equipe com um zagueiro e um atacante que são alvos do clube, mas os nomes foram mantidos em sigilo.

“Nós estamos tentando contratar um zagueiro. Vou dizer meu time ideal com essa contratação, mas não vou dizer o nome porque atrapalha. Léo Jardim; Paulo Henrique, o zagueiro que será contratado, João Victor e Lucas Piton; Hugo Moura, Estrella, Philippe Coutinho e Payet; um jogador que a gente está tentando contratar e Vegetti.”

“Um 4-4-2 com muita criatividade no meio-campo e liberdade para Coutinho e Payet. Acredito que, com esse time, o Vasco tem tudo para fazer uma grande campanha no Campeonato Brasileiro.”, sinalizou.

Fonte: Torcedores.com

2 comentários
  • Responder

    EDMUNDO CALADO É UM POETA

  • Responder

    Este Edmundo e o maio x9 que existe ele entrega tudo que o Pedrinho está fazendo

Comente

Veja também
Adson revela bastidores da recuperação no Vasco e elogia Renato

Recuperado após uma grave lesão, Adson cita como foi superação no Vasco da Gama e fala sobre Renato Gaúcho.

Promessa da base do Vasco viaja com a delegação para Curitiba

Com Cuiabano fora de combate, o jovem das categorias de base do Vasco da Gama, Riquelme Avellar é a novidade para o duelo com o Coritiba.

Baixa importante! Spinelli não joga contra o Coritiba

Claudio Spinelli torce tornozelo durante treino do Vasco da Gama e não ficará à disposição para a partida contra o Coritiba.

Eri Johnson visita CT do Vasco e elogia Pedrinho; veja

Ator declarado vascaíno, Eri Johnson visita CT Moacyr Barbosa e elogia o presidente do Vasco da Gama, que fez o convite.

Saiba quem era Chico, o torcedor do Vasco morto em acidente grave na Tijuca

Fanático torcedor mirim do Vasco da Gama, Francisco Farias Antunes, de 9 anos, morre em grave acidente; conheça sua história.

Rayan revela bastidores na Seleção e reafirma carinho pelo Vasco

Cria do Vasco da Gama, Rayan conta como foi a adaptação à Seleção Brasileira, cita playlist e reafirma carinho pelo Clube carioca.

Veja como Renato Gaúcho pode escalar o Vasco contra o Coritiba

Renato Gaúcho terá que realizar mudanças no Vasco para enfrentar o Coritiba, por tem dois desfalques importantes.

Textor rebate críticas sobre acordos no Botafogo: “Isso não é o Vasco”

Em meio à crise que assola os bastidores do Botafogo nos últimos meses, Textor nega quebra de acordo e alfineta o Vasco da Gama.

Cuiabano desfalca o Vasco contra o Coritiba

Cuiabano sentiu um leve desconforto em um músculo da região glútea e foi poupado da partida contra o Coritiba.

Renato Gaúcho monitora promessa do Vasco de perto e evita pressa

O técnico Renato Gaúcho monitora o jovem Andrey Fernandes de perto e não queimar etapas com a nova promessa do Vasco.